Retorno à posição de origem aconteceu contra o Grêmio. Camisa 2 diz que mudança estava arquitetada para 2013. Wellington Silva é elogiado por ele
Léo Moura torce por sucesso de companheiro. |
Aos 33 anos, Léo Moura voltou para a posição de início de carreira, ainda nas categorias de base do Botafogo. Foi no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram mais dois jogos na função (o capitão ficou fora do 2 a 1 contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, por ter levado o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos). Ele contabiliza uma vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1) e uma derrota para o Fluminense (1 a 0), e se diz feliz no setor. O mais importante é que o camisa 2 não tem ciúmes de Wellington Silva, que virou o novo dono da lateral direita.
- Nunca fui, nem nunca vou ser egoísta. Ele está crescendo muito no futebol, estamos dando liberdade, apoio, tudo para que ele se desenvolva. Estou muito feliz com o Wellington Silva. Ele é um moleque que sempre conversa comigo, tenta tirar alguma coisa, eu procuro na experiência sempre poder ajudar - disse, em apoio ao atleta, que foi escolhido revelação do Campeonato Carioca e trazido do Resende a pedido do ex-técnico Joel Santana.
Na atual temporada, sem conseguir impor a mesma velocidade nas subidas para a linha de fundo pelas quais ficou conhecido, Léo Moura passou a enxergar a possibilidade de atuar no meio. Segundo o camisa 2, estava tudo arquitetado para 2013, mas Dorival Junior fez a opção e o planejamento ficou de lado.
- Estou gostando muito, me sentindo muito bem. Pego na bola e passa um filme na cabeça de uma posição que gosto e sei jogar. Sei que tenho que melhorar para ajudar o Flamengo. Vinha pensando, era mais para o ano que vem, mas é bom que já vou me estruturando para começar 2013 em uma posição que gosto de jogar - comentou.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Mais uma vez, Léo Moura deverá atuar no meio. O problema para o confronto é na outra lateral. Ramon foi expulso contra o Fluminense. Magal é a opção do treinador para o setor.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.