quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cestinha, Marquinhos pede paciência e elogia torcida do Fla: 'É diferente'

Exausto após a suada vitória sobre Mogi, camisa 11 afirma que o torcedor rubro-negro sempre joga o time para cima nos momentos mais difíceis

Benite teve uma atuação discreta na vitória do Fla sobre
 Mogi.
Responsável por 27 pontos, oito rebotes e três assistências, Marquinhos manteve a invencibilidade do Flamengo no NBB. O ala foi um dos únicos a se salvar na suada vitória sobre o Mogi das Cruzes, por 70 a 64, segunda-feira, no Tijuca Tênis Clube. No entanto, o jogador pediu um desconto ao torcedor pela maratona que o clube da Gávea enfrentou nas últimas quatro semanas. Exausto após a partida, o camisa 11 exaltou o elenco e a força da torcida rubro-negra.

- A gente vem de uma sequência de jogos e viagens muito desgastante. Acho que o time sentiu esse cansaço e o forte calor que fez no Rio de Janeiro. Realmente não fizemos uma boa partida contra Mogi, mas temos um banco muito forte e ele fez a diferença mais uma vez. Sem falar no torcedor rubro-negro, que joga o time para cima quando ele mais precisa. É diferente jogar no Flamengo - afirmou.

Apesar de acreditar que sua atuação diante do Mogi das Cruzes tenha sido uma de suas melhores com a camisa do Flamengo, o jogador revelou que temeu pelo pior quando a equipe paulista abriu cinco pontos de vantagem a pouco mais de dois minutos para o fim da partida:

- Realmente achei que nossa invencibilidade terminaria. Eles têm um time muito certinho e fizeram uma grande partida. Mas felizmente conseguimos arrancar forças não sei de onde para reagir no final e vencer mais uma vez na competição. 

José Neto até concordou que o Flamengo sentiu o cansaço e realmente não fez uma boa partida. Porém, o treinador rubro-negro apresentou uma justificativa bastante convincente após a vitória para explicar o fraco desempenho do líder do campeonato:

- Nós não fizemos uma boa partida porque o Mogi teve uma grande atuação e exigiu demais de nossa equipe.

Ao ser questionado sobre a excelente atuação do ala Marquinho, o treinador do Flamengo preferiu não rotular seu camisa 11 como salvador da pátria. Porém, Neto não se mostrou surpreso com o desempenho decisivo do jogador da seleção nos últimos minutos.

- Com certeza o Marquinhos foi um dos jogadores que ajudaram o Flamengo a conquistar sua quinta vitória na competição. Ele é um jogador que tem essa qualidade de assumir o jogo. O time sabe disso e sempre o procura nos momentos decisivos. Felizmente deu certo mais uma vez - afirmou Neto.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.