Técnico rubro-negro afirma considerar o diretor de futebol como um exemplo de profissional
Dorival Júnior afirma ter aprendido muito com Zinho.
|
A permanência de Zinho no Flamengo em ainda é uma incógnita. Mas, se dependesse somente da vontade de Dorival Júnior, ele ficaria. O técnico revela estar na torcida pela continuidade do diretor de futebol no clube, sobre quem afirma ter unicamente boas coisas a falar.
- Gostaria (que ficasse). Sou sincero. Coloquei isso para a diretoria. Há muito tempo, joguei quatro, cinco meses com ele no Palmeiras. Depois, perdi contato. Sempre citei ele como exemplo profissional. Aprendi muito mais com ele do que com muitos outros jogadores com mais idade com ele, com os quais tive convivência maior. Para mim, ele sempre foi uma referência profissional. Tive uma possibilidade de voltar a trabalhar com ele, conhecendo mais. Torço para que ele continue para seguirmos com o trabalho agora com o Pelaipe. É uma das pessoas com maior possibilidade de crescimento e tem índole, coisa rara nos dias de hoje. Torço muito para que isso aconteça - disse em entrevista ao Fox Sports.
Enquanto a sequência ou não de Zinho no Flamengo não se confirma, Dorival Júnior já começa a fazer planos para melhorar a equipe na temporada. Para o técnico, isso passa pela aquisição de alguns reforços de peso.
- Sempre vou trabalhar com o elenco que tiver nas mãos. Vejo que o Flamengo para voltar a ser uma grande equipe, com respeitabilidade no mercado, teremos de trazer três, quatro grande jogadores, que não deixem dúvidas, que possam dar uma encorpada na equipe. E mais alguns que venham para uma briga de posições. Só assim reencontraremos um grande Flamengo. É uma equipe promissora, mas que precisa se reforçar para voltar a dar uma confiança maior para o seu torcedor - explicou.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.