sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Permanência de Zinho no Flamengo depende de ajuste de salário

Paulo Pelaipe aguarda por proposta do atual diretor e diz que clube tem interesse na permanência de Dorival Júnior, que tem reunião marcada para segunda

Permanência de Zinho no Flamengo poderá ser definida
 até esta sexta-feira.
A primeira reunião entre Zinho, Paulo Pelaipe, diretor executivo, e Wallim Vasconcellos, vice de futebol, encaminhou a permanência do atual diretor de futebol no Flamengo. O acerto de um novo contrato para 2013, entretanto, depende da definição do salário que ele terá na nova função, gerente de futebol.

- Foi uma conversa muito boa. Convidamos Zinho para continuar e ele gostou do projeto. Falamos sobre aquilo que ele vai fazer que é a parte técnica, o vestiário... Ser o gerente do clube. Agora falta a questão do salário. Ele ficou de nos apresentar uma proposta entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira) - explicou ao LNet! Paulo Pelaipe.

O responsável pelo futebol do Flamengo no ano que vem também discutiu com Zinho sobre o futuro de Dorival Júnior e manifestou o interesse da nova direção em contar com o treinador. Eles aguardam o retorno dele dos Estados Unidos e uma reunião foi agendada para a próxima segunda-feira.

Pelaipe esclareceu também que a comissão de Dorival, caso ele fique, será mantida. A única mudança prevista é que o clube contratará um preparador físico fixo.

- Temos o interesse na permanência dele e vamos conversar. Queremos ter um preparador físico, mas os auxiliares dele continuam. Vamos expor a filosofia da nova direção e vamos executar a política da nova direção - disse o diretor executivo.

Na terça-feira, Paulo Pelaipe fez um contato com Márcio Corrêa, que é o preparador físico do Criciúma para a função.
Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.