terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Robinho é descartado pelo Flamengo devido a valor elevado

Decisão da nova diretoria é de não seguir com as negociações, ao menos por enquanto. Na tarde desta terça-feira, vice do Milan, Adriano Galliani, descartou acerto em 2012

Decisão  da  nova diretoria  do Flamengo é para não seguir
 com as negociações por Robinho.
Na noite desta terça-feira, a nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, divulgou uma nota oficial que afirma uma desistência momentânea de seguir com as negociações para contratar Robinho, atacante do Milan. A explicativa dada na nota oficial é a de que o valor solicitado na negociação é elevado.

A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, com o novo vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, e com o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

Confira abaixo a íntegra da nota:

"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:


1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relações Externas, Flávio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.

2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.

3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro-negra.

Vice-presidência de Comunicação"

Fonte: lancenet.com
                                                          Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.