domingo, 6 de janeiro de 2013

Flamengo não sai do zero na estreia da Copa São Paulo 2013

Partida contra o Rondonópolis-MT aconteceu na noite deste sábado

Douglas Baggio ficou isolado e teve poucas oportunidades.
Começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 para Flamengo e Rondonópolis-MT na noite deste sábado. Pela primeira rodada do Grupo E, as equipes se enfrentaram no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, mas não conseguiram sair do 0 a 0 no marcador.

Com o empate, Flamengo e Rondonópolis chegam ao primeiro ponto no Grupo E da competição, ocupando a segunda e terceira colocação, respectivamente. O líder é o América-SP, que venceu o Santos-AP por 1 a 0, time santista que é o lanterna da chave.

O Flamengo volta a campo na terça-feira, diante do Santos-AP, às 19h. O Rondonópolis faz a preliminar contra o América-SP. Ambas as partidas acontecerão no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O JOGO

Devido ao péssimo estado do gramado, os jogadores de Flamengo e Rondonópolis não conseguiram desenvolver bem as jogadas e durante toda a partida poucas chances de gols foram criadas.

No primeiro tempo, a primeira oportunidade apareceu apenas aos 37 minutos. O Flamengo puxou o contra-ataque rápido e o goleiro Anderson, do Rondonópolis, se atrapalhou. A bola sobrou limpinha para Douglas, que bateu fraco, dando tempo para Fabrício chegar na bola e afastar o perigo.

O perigo continuou no minuto seguinte. Após cobrança de falta ensaiada, Rodolfo chutou forte da entrada da grande área e Anderson desviou. A bola chegou a bater na trave direita antes de morrer na linha de fundo.

Apenas uma chance surgiu no segundo tempo. Aos 20 minutos, Pedrinho fez um belo cruzamento da ponta esquerda e o artilheiro Douglas Baggio apareceu livre, sem marcação, na segunda trave da grande área. Porém, não teve muita sorte já que a bola passou direto para fora, por cima do travessão.

O meia do Flamengo, Renan Donizete, comentou sobre o resultado após a partida.

- Infelimente a vitória não veio. Começamos com o pé esquerdo, mas vamos trabalhar para conseguir os seis pontos nas próximas rodadas - disse Donizete.

O zagueiro do Rondonópolis, Felipe, também comentou sobre o resultado.

- Meu time estava com espírito de liderança e graças a Deus tudo deu certo. Nossa chave é muito difícil, mas temos chances de conseguir a classificação - afirmou Felipe.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 RONDONÓPOLIS-MT
Data/hora: 5/1/2013 - 21h (de Brasília)
Estádio: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Árbitro: Sívio Renato Silveira (SP)
Auxiliares: Fabrício de Moura (SP) e Leandro Alves de Souza (SP)
Cartões amarelos: Renan Donizete (FLA) e Fabrício (RON)

FLAMENGO: Caio, Digão, Fernando, Adam e Felipe Dias (Pablo 31'/2ºT); Recife, Victor Hugo (Pedrinho 19'/2ºT), Rodolfo e Renan Donizete (Romário 18'/2ºT); Rafinha e Douglas Baggio. 
Técnico: Cléber dos Santos.

RONDONÓPOLIS: Anderson, Alexandre, Felipe, Fabrício (Leandro 34'/2ºT) e Gean Carlos; Miguel, Henrique, Michel e Alex Bolívia; Lucas Conrado (Luan 18'/2ºT) e Charles (Luiz Felipe 8'/2ºT). 
Técnico: Douglas Brito.
Fonte: lancenet.com
                                                           Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.