quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

González disputa 60 minutos de jogo-treino. Garotos são observados

Jogadores que não têm sido relacionados por Joel Santana, como Muralha e Thomás, participam da vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso
Gonzáles treinou por 60 minutos e mostrou falta de ritmo
mais teve um bom posicionamento.
O Flamengo viveu uma tarde diferente com o jogo-treino contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira. Em campo, foi possível ver jogadores que vinham como titulares e não estão sendo relacionados – casos de Muralha, Thomás e até Luiz Antonio, que ficou fora do banco no jogo contra o Vasco – e também cerca de 60 minutos de atuação do zagueiro Marcos González. Kleberson também atuou. A equipe rubro-negra venceu por 1 a 0, gol do atacante Diego Maurício.
González ainda demonstrou falta de ritmo, mas teve bom posicionamento em jogadas aéreas e também orientou seus companheiros durante a atividade. O zagueiro, porém, perdeu algumas jogadas em velocidade diante da correria do adversário.
No primeiro tempo, o time atuou com Paulo Victor, Galhardo, Arthur Sanches (zagueiro que passa por período de observação), González e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Bottinelli; Diego Maurício e Negueba.
Kleberson foi observado por Joel.
Luiz Antonio conseguiu alguns bons passes, enquanto Muralha teve participação discreta. O jogador, que teve chances com Vanderlei Luxemburgo, ainda não foi relacionando nem para o banco nos cinco jogos comandados por Joel Santana, que acompanhou a movimentação à beira do campo.
No segundo tempo, o time teve alterações e voltou com PauloVictor, Galhardo, Marllon, González (Arthur Sanches) e Rodrigo Alvim; Rômulo, João Vitor, Kleberson (Carlyle) e Thomás; Lucas e Itamar (Paulo Sérgio).
González sentiu o cansaço e foi substituído aos 15 minutos da etapa final. Kleberson, ainda longe do ritmo ideal, tentou as jogadas e compensou a falta da preparação ideal com disposição. Thomás também buscou jogou e tentou fazer a ligação do meio-campo com o ataque, mas o Bonsucesso fechou bem o setor defensivo. Itamar, contratação feita por Luxemburgo e que tem contrato até 15 de maio, pouco conseguiu fazer no setor ofensivo.

R10 deixa Ninho rapidamente e Love passeia no campo

Ronaldinho Gaúcho esteve no Ninho, ficou na sala de musculação e deixou o CT rapidamente. Vagner Love, de chinelos, acompanhou parte da atividade no campo.
O time não terá descanso nos próximos dias. Nesta sexta-feira, a equipe treinará às 10h, no Ninho, mesmo horário de sábado. Domingo, a atividade está marcada para 9h30m.
Vagner Love observou o treino de chinelos a beira do campo.

Fonte: globoesporte.com


                                                       Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.