quinta-feira, 1 de março de 2012

Joel: "Amargamos uma derrota que não estava nos planos"

     Treinador assume que Flamengo poderia ter matado o jogo, mas critica antijogo do Boavista
Depois de uma semana de treinamentos, o Flamengo esperava estrear na Taça Rio com vitória. Infelizmente o resultado não veio, mas as lamentações prometem não se alongar no rubro-negro. Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Boavista, Joel Santana lembrou que o Flamengo poderia ter matado o jogo, que a derrota não estava nos planos e que o adversário abusou do antijogo.

Fazendo questão de deixar claro que não queria transferir a responsabilidade para a arbitragem, o treinador rubro-negro ressaltou a quantidade de faltas cometidas pelo Boavista (24 contra 12 do Fla). Uma delas, inclusive, tirou Willians do jogo.

“Amargamos uma derrota que não estava nos nossos planos. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, mas os gols não aconteceram. Não estou transferindo para a arbitragem, mas os caras paravam o jogo o tempo todo. Eles bateram muito. É só ver o número de faltas que foram cometias. O Willians foi pisado a dois metros do bandeira e o jogador deles só levou amarelo”, disse Joel.

O técnico do Fla ainda destacou o bom primeiro tempo que a equipe estava fazendo até o lance fatídico com Willians. Quando o volante saiu após sofrer entrada violenta de Tony, o time acabou se desestabilizando e sofreu o primeiro gol.

"O jogo até que estava bom. Estávamos criando chances e desenvolvendo bem. Eu vi a equipe jogar de forma tranquila, serena, bem postada e organizada até a falta no Willians. Depois começou a se descontrolar. Foi uma pena. Foi um jogo atípico", encerrou.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                        Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.