quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Joel Santana acredita que 'valeu o resultado' na Argentina

 Treinador explicou que armou o Fla de acordo com o que o jogo apresentava e não lamentou empate
Joel Santana escalou o Flamengo com quatro jogadores que tinham poder de marcação no meio de campo. E não se arrependeu nem um pouco. O técnico rubro-negro, questionado sobre a escalação após o jogo, explicou que na Libertadores precisa-se armar a equipe conforme o adversário joga. E contra o Lanús, fora de casa, o ideal era ter menos dificuldades defensivas.

Papai Joel explicou que tudo foi pensado e a estratégia rubro-negra deu certo. A vitória quase veio e o time acabou voltando com um ponto importante para casa.

“Libertadores tem de jogar como a partida se apresenta. Foi um jogo controlado e o que fica é o resultado. Entrei dessa forma porque se não teríamos dificuldades. Foi um jogo de espera e de estratégia. Não podíamos deixar eles nos levarem para dentro de nossa área”, explicou Joel Santana.

Com o resultado, Flamengo e Lanús ficam empatados na segunda posição de seu grupo, com um ponto cada. O Emelec, do Equador, derrotou o Olimpia (PAR), na sexta-feira passada, e lidera com três pontos. Os paraguaios estão na lanterna, ainda sem pontos.

Na segunda rodada, o Lanús visita o Olimpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco. O Rubro-Negro joga no dia 8 de março, no Engenhão, contra o Emelec, do Equador.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                           Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.