Treinador do Fla analisa clássico, elogia postura da equipe e pensa no futuro
O choro por uma derrota não faz parte do cotidiano rubro-negro. E o técnico do Flamengo tem que ser o primeiro a saber disso. Acostumado a estar a frente do Mais Querido do Brasil, Joel Santana não ficou se lamentando pela perda da vaga na final da Taça Guanabara. Ciente de que tem muitos jogos pela frente no Estadual, o comandante já pensa no futuro e ainda elogiou a postura da equipe no clássico.
Com um início avassalador, o Flamengo poderia ter matado o jogo. Mas no mundo do futebol quando se fica apenas na intenção, a maré pode virar como virou.
“O que ganha o jogo é fazer gol. Fizemos uma partida equilibrada, um gol no início e um primeiro tempo avassalador. Mas a primeira bola deles entrou. No segundo tempo, achei nosso time equilibrado, mas o ataque meio parado. Aí lancei o Bottinelli. Tivemos condições de ganhar o jogo, mas futebol é assim. Quem está há muito tempo nisso sabe”, analisou Joel, elogiando seus jogadores.
“Não fizemos uma partida ruim e não vamos ficar chorando. Fizemos o que poderíamos ter feito. Tomamos dois gols e clássico é assim. Ou você resolve ou perde. Criamos muitas chances, mas perdemos”, finalizou o treinador.
O elenco do Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira (23.02), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. A próxima partida da equipe, no entanto, será apenas na próxima quarta, já válida pela Taça Rio, diante do Boavista.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.