quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Léo Moura dedica gol à família e lamenta empate

    Lateral do Fla teve boa atuação na Argentina e aposta no crescimento do time na Libertadores
Autor do gol do Flamengo no empate com o Lanús, 1 a 1, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2012, Léo Moura ficou com um misto de sentimentos após o apito final. Feliz pela boa atuação e por ter balançado a rede do adversário, ele confessou que esperava voltar ao Brasil com três pontos na bagagem.

Mas nem tudo foi ruim. O Flamengo conquistou um pontinho na Argentina e, de acordo com o lateral direito, jogou bem postado. O que pode representar uma evolução na competição, menina dos olhos de todos os rubro-negros.

“O interessante seria mesmo a vitória, mas, infelizmente, não veio. O time jogou bem, soube virar bem a bola e trabalhou o jogo. Acabamos empatando, mas a equipe vai crescer na competição. Eu acredito muito nisso”, afirmou Léo Moura, que dedicou o gol para a esposa e filhas.

“Fiquei muito feliz de ter feito mais um gol. Ofereço para minha esposa e minhas filhas, que ficaram em casa torcendo. Tive a sorte de completar uma boa jogada do time”.

Como falou de evolução, Léo Moura lembrou ainda que o Flamengo terá um grande reforço para os outros jogos da Libertadores: Vagner Love, que não atuou por estar suspenso de um jogo em competições sul-americanas.

“O Love é um jogador que é muito importante para o time. Infelizmente ele não pôde jogar neste jogo, mas no próximo vai estar e vai nos ajudar muito”, encerrou.

Fonte: www.flamengo.com.br



                                                     Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.