Camisa 11 acredita que semana repleta de treinos ajudará o Fla a ficar com o estilo de Joel
O Flamengo já está em Macaé, onde jogará suas próximas duas partidas, ambas pela Taça Rio, segundo turno do Carioca. E além dos compromissos, ficará concentrado por lá mesmo, até domingo, aproveitando para pegar o estilo Joel Santana de jogar.
O treinador chegou recentemente ao clube, teve uma rotina intensa de jogos e, desde a última semana, acabou tendo mais tempo de trabalhar com o elenco. Primeiro está conhecendo melhor os atletas para, então, dar seu padrão tático. E os jogadores sabem que esse período “concentrado” será de grande valia para que os resultados apareçam.
“Todo jogador vai falar que concentração é ruim. Mas quando se tem um objetivo, é muito válido. O Joel chegou e não teve tempo de trabalhar, não conhecia os jogadores no dia a dia. Com esse tempo que estamos tendo para treinar, ele pode conversar e nós podemos saber o que ele quer exatamente. Temos que fazer o máximo para mentalizar o que ele planeja”, explicou Renato.
E como os próximos jogos são pelo Estadual, o camisa 11 fez questão de afirmar que ninguém no elenco rubro-negro jogou a toalha com a eliminação na Taça Guanabara. Afinal, o segundo turno está aí e todos querem vencer.
“Não estamos priorizando competições. No Flamengo sempre pensamos em vencer todas. Nosso papel é buscar os resultados. Sempre nos cobramos muito. Todos os anos que passei aqui, conquistei títulos. Temos consciência que o time pode dar mais, tem muito mais a dar ainda”, analisou Renato, explicando que melhorou da gripe que o deixou fora dos treinos nos últimos dias.
“Estou melhorando a cada dia que passa. Fiquei fora dos treinos, mas o gás continua o mesmo”, finalizou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.