![]() |
Mais uma vez Paulo Victor foi o grande nome do jogo, que goleiraço. |
O forte calor que fez no Rio de Janeiro deixou ambas equipes num ritmo lento. Mesmo assim, o Flamengo começou a partida ganhando espaço. Apesar de ter um domínio discreto do jogo, os "meninos rubro-negros" mostravam entrosamento e mais técnica do que o time do Olaria. Logo aos seis minutos, Adryan avançou pelo meio da zaga e sofreu falta. Ele mesmo cobrou e quase marcou.
Apenas aos 19 minutos o Flamengo chegou com perigo novamente. E com nova cobrança de falta. Thomás, Adryan e Lucas triangularam na entrada da área do Olaria e Thomás foi derrubado. Lucas cobrou, a bola desviou na barreira e quase foi para o fundo das redes, mas acabou indo para fora.
O Olaria só veio chegar aos 23, num chute de fora da área, bem defendido por Paulo Victor. E foi realmente a única chance do time do Olaria. Já o Flamengo teve mais uma boa chegada, com Lorran. O jovem meia avançou sozinho e chutou de fora da área para boa defesa do goleiro adversário.
O Olaria voltou melhor no segundo tempo, e pressionou o Flamengo até a parada técnica, aos 20 minutos. Neste período, o clube da Leopoldina criou cinco boas chances. Na melhor delas, aos 10, a zaga rubro-negra não cortou um escanteio da direita mas Diego Macedo, sozinho a um metro do gol, tentou marcar de peito e mandou por cima. Aos 14, Pedrinho recebeu na esquerda e encobriu Paulo Victor mas a bola bateu no travessão e saiu. O travessão salvou o Flamengo novamente aos 20, em falta cobrada por Allan.
O técnico Jaime de Almeida aproveitou o tempo técnico para fazer duas alterações no Flamengo saíram o veterano Maldonado e o jovem Adryan para a entrada de mais dois jogadores da base rubro-negra, o meia Vitor Hugo e o atacante Iguinho. O time até melhorou um pouco, mas não o suficiente para incomodar o goleiro Wanderson. Já o Olaria continuou pressionando. Aos 24, Araruama passou por dois, chegou até a pequena área mas parou na boa defesa de Paulo Victor que foi a defesa do jogo, fechou o atacante e não deu angulo para o arremate. O goleiro voltou a aparecer bem aos 33, em chute de Amarildo, da intermediária. Somente no último minuto o Flamengo levou perigo novamente, em cabeçada de Aírton rente ao travessão do Olaria.
E mais uma vez o goleiro Paulo Victor vem se mostrando um grande goleiro que alem de muito bom e arrojado ainda tem uma sorte de campeão, mais uma vez os méritos do jogo foram todos dele.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X OLARIA
Local: Estádio João Havelange, "Engenhão", Rio de Janeiro
Data: 3 de fevereiro de 2012 (Sexta-feira)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães/RJ
Assistentes: Lilian Fernandes/RJ e Andréa Izaura/RJ
Cartões amarelos: João Filipe e Thomás (Flamengo); Juninho, Diego Macedo, Tiago, Vanilson e Amarildo (Olaria)
FLAMENGO: Paulo Victor, João Felipe, Marllon, Gustavo e Magal; Maldonado (Victor Hugo), Aírton, Adryan (Higuinho) e Lorran; Thomás e Lucas (Matheus)
Técnico: Jaime de Almeida.
OLARIA: Wanderson, Ivan, Diego Macedo, Tiago e Amarildo; David, Araruama, Juninho (Moisés) e Pedrinho; Vanilson (Siston) e Claudir (Allan)
Técnico: Amilton Oliveira.
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.