sábado, 3 de março de 2012

Fla derrota o Vila Velha e chega à 16ª vitória no NBB

                       Equipe rubro-negra volta à quadra dia 06.03, contra o Minas, na Gávea
O Flamengo confirmou o seu favoritismo e conquistou mais uma vitória no NBB 4. Na tarde desse sábado (03.03), a equipe passou pelo Vila Velha por 72 x 60, no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha (ES). O Rubro-negro soma agora 16 vitórias em 21 partidas (76,1% de aproveitamento) e pode subir uma posição na tabela e assumir a vice-liderança, caso o São José perca para Franca ainda nesse sábado. O Pinheiros segue na liderança. Com dois jogos a menos, o Flamengo era o terceiro colocado antes do início da rodada.

Marcelinho foi o cestinha da partida, com 34 pontos (sete arremessos de três). Caio Torres também se destacou, com 15 pontos e 11 rebotes (duplo-duplo). Agora, o Flamengo volta à quadra na próxima terça-feira (06.03), contra o Minas, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

“O Vila Velha teve uma postura mais forte do que a nossa no primeiro tempo. No intervalo, o Gonzalo Garcia (treinador rubro-negro) falou que tínhamos que jogar com o coração e fizemos isso: buscamos disposição do coração. O Flamengo é isso: coração”, afirmou o capitão Marcelinho.

O Flamengo começou melhor e fechou o primeiro quarto em 21 x 14. Na segunda parcial, no entanto, o time voltou a apresentar falhas na defesa e o Vila Velha foi para o intervalo vencendo por 28 x 35. Na volta, o Flamengo conseguiu se recuperar e, numa bola de David Jackson, passou à frente: 43 x 41. O terceiro quarto terminou em 56 x 52 para os cariocas. No último quarto, a maior experiência do Rubro-negro falou mais alto e o Flamengo fechou o jogo em 72 x 60.

O Flamengo começou com: Hélio (2), David Jackson (12), Marcelinho (34), Kammerichs (9) e Caio Torres (15). Entraram: Fred (-), Wagner (-) e Chris Hayes (-).

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                     Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.