domingo, 1 de abril de 2012

Com lindos passes de R10 e gols de Love deu MENGÃO, Flamengo 2X1 Bangu

Vagner Love está sendo uma maquina de fazer gols, que
continue assim por muito tempo.
Numa tarde inspirada de Ronaldinho, que apesar de ter perdido um gol incrível deu passes milimétricos, e a pontaria certeira de Vagner Love, o Flamengo venceu o Bangu por 2X1 se tornou líder do grupo B do campeonato carioca na taça Rio, e foi beneficiado com o empate de Fluminense 1X1 Botafogo, um problema a menos agora quarta-feira teremos a batalha contra o Emelec que pode até valer a liderança do grupo B do Copa Libertadores ( em caso de empate no jogo Lanús X Olimpia ) o que vou te falar seria um delírio. Sem Luiz Antonio, suspenso, Joel Santana mandou o Flamengo ao ataque ao escalar Deivid como titular. O atacante formou um quarteto ofensivo com Bottinelli, Ronaldinho e Vagner Love.
Numa imagem linda que eu me amarro demais, acontece quando antes dos jogos do MENGÃO um urubu sobrevoa o campo.Em sua prece antes do apito inicial, Ronaldinho contemplou acima dele o voo de um urubu sobre o Moacyrzão. Sinal de boas energias a caminho da equipe rubro-negra.
A formação deu certo. O Fla criava chances de gols em profusão: Love, Deivid, González e Léo Moura quase marcaram.
Logo no primeiro minuto, R10 achou Love entre os zagueiros adversários, mas o Artilheiro do Amor não conseguiu fazer o gol, chutando de esquerda. Aos seis, Ronaldinho cruzou para Léo Moura, que furou. A bola sobrou para Bottinelli, que devolveu para o camisa 10 do Flamengo. Ronaldo cruzou novamente, desta vez para Deivid, que cabeceou firme para a defesa de Willian.
Em seguida, após cobrança de escanteio, González cabeceou forte, mas a bola passou perto do travessão e foi para fora. Willian voltou a aparecer bem aos 13 minutos, quando defender chute forte de Léo Moura.
Aos 16 minutos, Love tabelou com Ronaldinho. O camisa 10 deixou o companheiro na cara do gol. O Artilheiro do Amor chutou sem chances e abriu o placar: 1X0. O Flamengo continuou melhor e desperdiçou chances de ampliar. Ronaldinho perdeu oportunidade clara: o goleiro Willian Alves deu rebote em cabeçada de Deivid, e a bola sobrou limpa para o craque do Fla, que conseguiu chutar por cima, num lance incrível e inexplicado.
Apesar do gol incrível R10 criou grandes jogadas e serviu
bem seus companheiros.
Deivid parava em Willian Alves, que ainda contou com a sorte, os arremates de Love, Léo Moura e do próprio Deivid foram para fora, com perigo. Porém, o goleiro do Bangu não conseguiu evitar mais um gol de Love. O Artilheiro do Amor foi lançado por Deivid e chutou, de perna esquerda, cruzado: 2X0.
Salvo um chute de longe de André Barreto quase no fim, o Bangu foi para o intervalo em dívida. Já o Flamengo, com crédito de sobra. Afinal, dominou quase todo o primeiro tempo, apresentando diferentes maneiras para chegar até a meta adversária e um Vagner Love decisivo.
Veio a segunda etapa e o Flamengo voltou mais postado, partindo menos para cima do adversário, que cresceu no jogo. Almir colocou uma bola na trave de Felipe, em cobrança de falta, logo aos três minutos. Aos 15, Ronaldinho teve chance de ampliar, mas Willian defendeu o chute do camisa 10 rubro-negro.
Joel mexeu no time, aos 24 minutos, colocando Kleberson no lugar de Muralha que vinha bem e na minha opinião deveria ficar mais sempre se opta pela permanecia de Willians que tem feito partidas horríveis com muitos erros de passes e entregadas bisonhas, mas o Bangu não parou de pressionar. Em seguida, Almir obrigou Felipe a fazer outra grande defesa, mas aos 29 não teve jeito. Após cruzamento de Thiago Galhardo, Sergio Junior diminuiu.
Isso está se tornando uma constante em todos os
jogos do MENGÃO, Love comemorar gols.
O Flamengo só acordou do sono após cobrança de falta de Ronaldinho. Empolgado pela vontade do companheiro, Vagner Love também voltou a incomodar. Mas nada que ampliasse a vantagem no placar. Pelo menos, o Bangu ficou mais preocupado com a defesa, parou de atacar tanto e, assim, não conseguiu empatar. Melhor para Joel Santana, que não poupou e venceu em Macaé.
Mais uma vez Joel mostrou que não sabe mexer, em vez de trocar o Jr Cesar por Magal, trocou por Bottinelli e tornou Jr Cesar obsoleto, apenas um figurante em campo, e serei incisivo no comentário, chega de Jr Cesar, Magal é muito mais efetivo toda vez que entra incendeia a esquerda e sabe cruzar, o mais importante, fosse o Bangu um time mais expressivo, talvez tivéssemos sofrido o empate, e o Felipe continua com a mania de soltar bolas na frente do gol, de mais foi de bom tamanho, mais quarta tem que ser melhor.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 2X1 BANGU
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Data-Hora: 1/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Renda/Público: R$ 75.600 / 5.127 pagantes
Cartões amarelos: Oliveira, Fernando Lopes e Raphael Azevedo (BAN)
GOLS: Vagner Love - 17'/1ºT (1-0) e 34'/1ºT (2-0); Sergio Junior - 29'/2ºT (2-1)

FLAMENGO: Felipe, Leo Moura, Welinton, Marcos González e Junior Cesar; Willians, Muralha (Kleberson, 23'/2ºT), Darío Bottinelli (Magal, 39'/2ºT) e Ronaldinho Gaúcho; Deivid (Diego Maurício, 31'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

BANGU: Willian Alves, China, Raphael Azevedo, Fernando Lopes e Renan Oliveira; Oliveira (Gabriel Galhardo, Intervalo), André Barreto, Thiago Galhardo (Luciano, 44'/2ºT) e Sergio Junior; Almir e Fabinho (Gedeílson, Intervalo).
Técnico: Cleimar Rocha.


                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.