Goleiro rubro-negro reforça o que as imagens mostraram: "Só toquei nele depois que ele chutou"
O lance capital da partida entre Flamengo e Vasco neste domingo (22.04), no Engenhão, talvez tenha sido a penalidade máxima marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, contra o Flamengo. No lance, o atacante vascaíno Alecsandro chutou uma bola para fora e, depois, foi tocado pelo goleiro Felipe, que saiu para abafar a conclusão do adversário.
Assim como todas as imagens mostraram, o arqueiro do Flamengo explicou, depois do jogo, que nada aconteceu no lance. Afinal, ele só tocou no adversário depois que o mesmo chutou a bola para fora.
"Sinceramente não sei o que foi marcado. O goleiro tem que sair do gol para abafar o chute do atacante. Eu não derrubei o Alecsandro. Na verdade, só toquei nele depois que ele havia chutado para fora", explicou o goleiro do Flamengo.
Sobre o primeiro semestre, Felipe concordou com a opinião de outros jogadores do Flamengo, que prometeram aprender com os erros cometidos para não vacilarem mais no Brasileirão.
"Quando nada dá certo, precisamos mudar algumas coisas. Não sou eu que vou falar o que é, mas temos que ter isso na cabeça. O primeiro semestre foi realmente muito ruim e precisa ser deixado para trás", finalizou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.