Elenco rubro-negro espera corresponder e fazer grande campanha no Brasileirão
Após perder para o Vasco neste domingo (22.04), no Engenhão, o Flamengo não tem mais decisões de título no primeiro semestre. A equipe só volta a entrar em campo no dia 20 de maio, já pelo Brasileirão, diante do Sport, em Recife (PE), e espera corresponder às expectativas e fazer uma boa campanha, brigando, obviamente, pelo título.
Um dos jogadores mais identificados com a torcida, Renato espera que todos no elenco aprendam com os erros e que consigam honrar o manto sagrado no segundo semestre.
"Temos que lembrar que o Flamengo é maior que tudo. Temos que trabalhar muito, forte, para honrar e respeitar essa camisa. É claro que o primeiro semestre não foi bom. Sabemos que não tem como vencer sempre, pois todo mundo quer ser campeão e trabalha para isso. Mas acho que poderíamos ter ido mais longe nas competições, poderíamos ser melhores. Temos que mudar isso no segundo semestre", analisou Renato.
Sobre o confronto com o Vasco, o atacante Deivid explicou que o Flamengo deixou acontecer novamente os mesmos erros de outras partidas.
"Tentamos salvar o primeiro semestre hoje e não conseguimos. Era muito importante para todos nós, só que acabamos cometendo os mesmos erros. Saímos na frente e levamos a virada novamente. Agora é juntar tudo, aprender com os erros e trabalhar. Só assim chegaremos bem no Brasileiro", finalizou Deivid.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.