Elenco rubro-negro deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim pelo Terminal 1, que é de embarque
Torcida aguardou a delegação do Flamengo que fugiu. |
A delegação do Flamengo chegou ao Rio na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mas ninguém viu. Para evitar o encontro com um grupo de torcedores, o elenco saiu pelos fundos, tirando proveito de um esquema especial armado justamente para driblar imprensa e torcida. A alternativa encontrada foi deixar as dependências do aeroporto pelo Terminal 1, no setor de embarque.
Tudo isso em razão da derrota de virada por 3 a 2 para o Emelec, nesta quarta-feira, em partida válida pela Libertadores. O resultado levou o Flamengo para a lanterna do Grupo 2. Para chegar à próxima fase da competição, o time precisa vencer o Lanús, no Engenhão, mas não é só isso.
Apenas um empate entre Olímpia e Emelec, obviamente além da eventual vitória do Flamengo, interessa ao Rubro-Negro. Caso contrário, o "Projeto Libertadores" terá chegado ao fim, com fracasso.
A programação desta quinta-feira prevê treino no Ninho do Urubu para os que não viajaram, que será fechado à imprensa e torcida. Os considerados titulares se apresentam às 22h30 para concentração visando ao jogo contra o Vasco, pela Taça Rio, no sábado.
Fonte: marcabrasil.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.