Treinador lembra que o Flamengo tem um time ‘cascudo’ pronto para suportar qualquer pressão
O técnico Joel Santana não espera que o time do Flamengo seja atrapalhado por qualquer tipo de pressão por um resultado positivo no clássico com o Vasco, no próximo domingo (22.04), no Engenhão. Na entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (20.04), no CT de Vargem Grande, o treinador ressaltou que o elenco rubro-negro tem jogadores muito experientes, acostumados com este tipo de situação.
"São atletas amadurecidos, cascudos. Do Felipe ao Ronaldo. Novos são só o Luiz Antônio e o Muralha. O time sabe que tem que chegar lá e ganhar. Os dois times são muito maduros. Não tem interferência. Vai ser briga de cachorro grande. Estamos fazendo grandes partidas, mas no futebol nem sempre ganha o melhor", disse o treinador.
Diante de um jogo decisivo, Joel não revelou qual será o time titular que entrará em campo neste domingo.
"Não vou revelar o time. O que eu tinha que fazer em termo de mexida, eu fiz. Ainda não está tudo definido. Não seria correto e honesto falar aqui um time e entrar com outro", comentou.
O treinador lembrou também que nas duas partidas em que se enfrentaram neste ano, Flamengo e Vasco apresentaram um equilíbrio enorme.
"As equipes estão muito equilibradas. É questão de jogo, de momento. Os dois confrontos que tivemos com o Vasco neste ano foram dois grandes jogos. De repente, jogamos melhor no primeiro, que perdemos",concluiu.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.