quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kleberson: 'Vamos jogar para livrar o Ronaldinho das críticas'

Ronaldinho mostra empenho no treino tático, faz golaço e jogadores saem em defesa do camisa 10 do Flamengo

Kleberson fala em jogar por Ronaldinho Gaúcho.
A motivação para o clássico com o Vasco, no próximo domingo, vai ser maior para os jogadores do Flamengo. Além de disputarem as finais para salvar o semestre após a eliminação na Libertadores, os atletas vão entrar com "o coração" para disputar a semifinal da Taça Rio e ajudar a permanência de Ronaldinho, algo incerto em caso de derrota para o rival.

- O Ronaldo é o nosso líder. É um exemplo. É um ídolo para todos os meninos. Eles se espelham nele. Todos estamos felizes com ele. É uma grande cobrança em cima dele pelo que ele representa, é uma estrela talento. Um ídolo do futebol brasileiro e mundial. Temos de estar do lado dele e nós estamos. Vamos fazer de tudo para livrar ele de crítica. Quando acontece uma coisa errada, não é só com o Ronaldo. Toda a equipe tem de estar dentro desse contexto.
   
À medida que as atuações de Ronaldinho melhoram a cada jogo e a dedicação nos treinos ficam mais intensas, a diretoria está pressionada a negociar Ronaldinho se sair de mão abanando no primeiro semestre. Com dificuldade para acertar a folha salarial do elenco profissional, a diretoria busca novos parceiros para ajudar a bancar os cerca de R$ 1,25 milhão. Por tudo isso, a presidente Patricia Amorim não garantiu que o camisa 10 ficará no clube em caso de mais uma queda.

No fim da atividade tática da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o gol marcado pelo apoiador chamou atenção e foi a deixa para terminar a atividade. No lance, R10 cortou dois companheiros e chutou forte no canto direito sem chances para o goleiro Paulo Victor.

- Temos que facilitar o jogo para o Ronaldo para ele armar as jogadas e fazer os grandes lances. Ajudar ele para vencer o Carioca e Brasileiro. É um prazer muito grande ter um cara vencedor do nosso lado. Vamos fazer o melhor possível para o Ronaldo crescer, para o Flamengo crescer. Vamos colocar o coração dentro de campo - acrescentou Kleberson.

Felipe também acredita numa evolução do capitão do Rubro-Negro.

- Ele está muito tranquilo. Deu para ver que ele quer nos últimos jogos. Fez um gol hoje que até acabou o treino. Vem chamando a responsabilidade. Pede para tocar a bola nele. Acho que o que vem se falando não vai atrapalhar ele. Ele está sempre tranquilo - encerrou.

Fonte: lancenet.com


                                                       Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.