Sergio Dias afirma que houve um contato há dois meses mas não há proposta oficial do clube italiano para o volante rubro-negro
Willians recebeu um contato há dois meses. |
Willians pode estar de saída do Flamengo. De acordo com o procurador do volante, Sergio Dias, o jogador foi sondado pela Udinese, da Itália, há dois meses. Para o representante, talvez tenha chegado a hora de o atleta deixar o país e ir jogar na Europa.
- O que eu tenho de informação não é oficial, mas a Udinese, há dois meses, fez uma sondagem, me procurou, dizendo que havia interesse. E foi confirmado que o jogador tinha interesse em ir para a Europa, como tantos. Ainda mais para um time que está em boa colocação no campeonato, tem história. Mas nada é oficial ainda. Estamos no aguardo. Possivelmente nessa janela, nesse mês, venha alguma proposta - afirmou o procurador, em entrevista à Rádio Brasil.
Dias aproveitou a oportunidade para garantir que Willians, que tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2015, continua empenhado em jogar pelo Flamengo, independente de sondagens de outros clubes.
- Willians já passou por outros momentos em que teve queda de produção. É normal. Teve contusão, mas nunca perdeu o interesse em jogar pelo Flamengo. Tem contrato, respeita a torcida, gosta do Rio. Agora, existe uma carreira. Ele, como tantos, não fica muito tempo. Hoje é o momento, se acontecer, se a proposta for boa para ele e para o Flamengo, que tem que ser recompensado pelo sucesso do Willians - afirmou.
O resultado do exame na coxa esquerda de Willians será divulgado nesta terça-feira. Mas o procurador não acredita que seja uma lesão grave.
- Não vejo a contusão tão grave assim, não. É normal. Vamos esperar o pronunciamento do Flamengo, porque cabe ao departamento médico. Às vezes, acha que não é grave e é. Conversei com ele, disse que sente um pouco o desconforto. Mas com o passar dos dias diminuiu - finalizou.
Fonte: globoesporte.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.