Vice de futebol Henrique Brandão avalia que potencial: 'Tirando o Neymar, quem tem o potencial dele'? É um ótimo produto
![]() |
Ronaldinho não deu o retorno esperado ao Flamengo. |
No momento em que a permanência de Ronaldinho é contestada internamente e uma possível saída não está descartada com a possível eliminação do Flamengo na Libertadores, o departamento de marketing do clube trabalha no lançamento de mais dez produtos licenciados do camisa 10.
- Em breve vamos anunciar um pacote de dez produtos licenciados. É um resultado da parceria entre ele e o Flamengo. Vendeu 30 mil toalhas, além bonecos e mochilas. O Ronaldinho é um excelente produto. - ressaltou o vice de marketing, Henrique Brandão.
Quando o Flamengo contratou Ronaldinho, imaginou que o retorno financeiro fosse imediato e o lucro com as ações de marketing permitiriam a viabilidade do negócio. A então parceira na contratação do camisa 10, a Traffic, abandonou o negócio quando entendeu que não poderia obter o retorno esperado.
Especialistas em marketing esportivo acreditam que a imagem de R10 só fica forte quando seu futebol corresponde. Diferentemente da de Ronaldo, um ídolo que se destaca pelo seu carisma.
Alheio às críticas do baixo retorno financeiro de Ronaldinho para Flamengo, o dirigente defende a permanência do jogador e explica o motivos que ainda fazem a diretoria acreditar nos lucros com a parceria.
- Tirando o Neymar, me diz o outro que tem um nível de potencial do Ronaldinho? Esperam dele que a cada jogo ele faça gol de placa. Mas ele é um bom produto, traz dividendos - encerrou Henrique Brandão.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.