Equipe enfrenta o Uberlândia nessa sexta-fera (11.05), às 20h45
O Flamengo terá uma noite decisiva nessa sexta-feira (11.05). A equipe enfrenta o Uberlândia, às 20h45m, no Tijuca Tênis Clube, na última partida da melhor de cinco das quarta-fe-final do NBB. A série está empatada em 2 x 2 e quem vencer assegura a vaga nas semifinais. Os ingressos custam R$ 20. Torcedores que estiverem usando a camisa do Flamengo pagam meia-entrada (R$ 10).
"É uma decisão e temos a vantagem de jogar em casa, com a nossa torcida, o nosso ‘sexto jogador’, ao lado de quem somos mais fortes. A torcida sempre está ao nosso lado quando precisamos e é para ela que jogamos. É hora de mostrar que queremos chegar à semifinal e seguir lutando pelo título. Tenho certeza de que o Tijuca vai ficar pequeno para os nossos torcedores", afirmou o capitão Marcelinho, que prevê mais um confronto equilibrado: "Já nos enfrentamos seis vezes nesse campeonato, ou seja, não há segredos entre os times. É um jogo de muito equilíbrio, vai vencer quem tiver mais tranquilidade, errar menos, quem conseguir ditar o ritmo do jogo", completou.
O Rubro-Negro abriu 2 x 0 na série das quartas: venceu o primeiro jogo (28.04), disputado em Uberlândia, por 110 x 108, depois de duas prorrogações, e segundo (01.05), no Rio, por 70 x 63. Na terceira partida, também disputada no Rio, os mineiros levaram a melhor: 77 x 60. No ultimo confronto (08.05), em Uberlândia, os adversários empataram a disputa: 87 x 78.
"Na última partida, escolhemos mal alguns ataques e cometemos falhas na defesa em momentos decisivos, mas já trabalhamos para corrigir isso. Agora é esquecer os últimos jogos e pensar apenas na partida dessa sexta. A vantagem é nossa, pois estaremos jogando em casa e temos que tirar proveito disso", disse o ala/pivô Kammerichs.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.