Após quase três anos de acordo com a Golden Goal, empresa pouco explorou potencial que o clube dispõe
Site do Cidadão Rubro-Negro ainda exibe foto do Ronaldinho, hoje no Galo. |
– O projeto está andando. Queremos que seja fechado o mais rápido possível. Até agosto, eu imagino. A Cidadão Rubro-Negro não era nesses moldes. Será um cartão de fidelidade que vai permitir um relacionamento maior com os torcedores – explicou o vice de marketing Henrique Brandão.
O acordo com a Golden Goal foi firmado em 2009. Passado quase três anos, pouca coisa foi explorada visto o grande potencial de público ao qual o clube dispõe. Num segundo momento do acordo, estava previsto essa ampliação do programa, mas somente neste ano o Flamengo passou a pressionar para a ideia sair do papel.
Segundo pessoas que participaram da negociação, o projeto visava ser semelhante ao do Internacional, Boca Juniors e Barcelona. Estava previsto também o encaminhamento ao Conselho Deliberativo, que esses sócios que aderiram o Cidadão Rubro-Negro, poderiam ganhar direito de votar nas eleições do clube. Contudo, somente foi criado um site para relacionamento com o torcedor do Flamengo.
Sem retorno com a exploração de imagem de Ronaldinho, a Traffic passou a exigir o projeto de relacionamento com o torcedor e chegou apresentá-lo à diretoria do Flamengo. Porém, se deparou com o vínculo até 2014 com a Golden Goal, mas não houve acordo entre as empresas. Diante da impossibilidade de administrar o projeto, a Traffic resolveu deixar o negócio e romper o acordo com o clube.
– Não posso falar muito sobre isso. Estamos sem novidades. Existem muitas conversas sobre isso – confirmou Carlos Eduardo Ferreira, um dos donos da Golden Goal, sem dar detalhes.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.