Treinador admite que derrota foi ruim, mas acredita no potencial do Fla no Brasileiro
O Flamengo sofreu sua primeira derrota no Brasileirão 2012, para o Grêmio, fora de casa, neste domingo (24.06). Mesmo com o resultado adverso, Joel Santana manteve a tranquilidade e mostrou confiança na equipe que tem em mãos. O técnico rubro-negro admitiu que o resultado não foi o que todos esperavam, mas acredita num futuro melhor, muito melhor.
Joel Santana explicou que no Brasileirão alguns resultados fora de casa não são desastrosos. O que não pode mais acontecer, de acordo com o treinador, é perder pontos em casa.
"O Flamengo vai chegar, vai chegar (na briga pelo título). Não é que gostamos da derrota aqui. Mas não é vergonha. Os dois pontos que perdemos contra o Internacional dentro de casa é que estão dando a diferença, senão estaríamos encostados nos líderes. Mas, em dezembro, podem me cobrar. Vamos chegar. O time está mais aguerrido, rejuvenescendo, mais brigador, não tem aquela preguiça. Promovemos uma situação tática e foi cumprida, mas temos que reconhecer que o Grêmio jogou bem. Estamos com uma garotada boa. Eles criaram e fizeram. Nós criamos e não fizemos", analisou Joel, que apontou Airton como o destaque do time no confronto deste domingo.
"Está melhorando, mas precisamos encaixar a equipe. Alguns jogadores já estão melhorando. Airton foi nosso melhor homem, aguerrido, foguento; o Marllon errou um passe aqui e outro ali, mas foi bem, Mattheus entrou bem e quase faz um gol. Nosso goleiro foi muito bem".
Sobre a partida em si, Joel mostrou-se satisfeito, pois o time não parou de buscar o resultado.
"Foi um jogo difícil, disputadíssimo. Levamos um gol, mas não esperava levar o segundo tão rápido. Aí, o jogo ficou aberto. Poderíamos ter empatado o jogo ou levado uma goleada. Foi um jogo lá e cá. Acho que foi um bom jogo, quem viu a partida ficou satisfeito", encerrou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.