Evento realizado na praia de Copacabana, pela Globo Rio, apresentou aos torcedores detalhes da celebração no Engenhão
Presidente do Flu, Peter Siemsen, com o vice de marketing do Fla, Henrique Brandão. |
Na cerimônia realizada no quiosque da Globo Rio estiveram presentes dirigentes de ambos os clubes, principalmente da área de marketing. Também compareceram ao evento os ex-jogadores Adílio e Julio César, que fizeram história vestindo a camisa rubro-negra.
- O Fla-Flu é uma partida à parte, com reconhecimento internacional e que tem a cara do Rio. Essa marca histórica merece ser exaltada – afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. A mandatária do Flamengo, Patrícia Amorim, não foi ao evento em Copacabana.
Homenagem: 100 anos de Fla x Flu reúne craques do passado
Painel com o Flamengo campeão mundial em 1981
Painel com a Máquina Tricolor de 1975/76
O encontro teve como objetivo anunciar ao público a grande festa marcada para o primeiro confronto entre os rivais pelo Brasileirão, no Engenhão, em 8 de julho, um dia após o Fla-Flu completar 100 anos de existência.
Como havia sido antecipado pelo L!NET, haverá uma série de ações na celebração do centenário, como a homenagem a ídolos do passado e a entrega de um troféu para cada clube, taças essas que levarão os nomes do rubro-negro Mário Filho e do tricolor Nelson Rodrigues. Colocadas juntas, elas formarão a “Taça Dois Irmãos”.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.