terça-feira, 26 de junho de 2012

Nos números, Paulo Victor leva a melhor sobre Felipe

Titular sofreu a primeira derrota neste ano contra o Grêmio

Paulo Victor e Felipe já não se dão muito bem.
O técnico Joel Santana surpreendeu a todos quando barrou Felipe e passou a escalar Paulo Victor como titular no gol rubro-negro. A opção do treinador contrariou muitos torcedores, mas, após algumas boas atuações dele, a torcida já se encontra dividida sobre quem deveria ser o dono da posição. Para ajudar o leitor a se decidir, o LANCENET levantou os números dos dois.
Paulo Victor leva vantagem quando o quesito é manter a meta rubro-negra livre de perigos. Ele foi perder pela primeira vez nesta temporada no jogo do último domingo, contra o Grêmio, e sofreu 12 gols em 12 partidas. Já Felipe pode se vangloriar de ter visto o Flamengo vencer mais partidas quando ele foi titular. São 11 vitórias em 19 jogos oficiais neste ano.

                                          FELIPE                 PAULO VICTOR

Jogos oficiais                                  19                                        12
Vitórias                                          11                                          5
Empates                                           2                                          6
Derrotas                                           6                                          1
Gols sofridos                                  23                                        12

A disputa pela posição abalou a amizade entre os dois goleiros. Felipe não ficou satisfeito com algumas declarações de Paulo Victor, que não se importou. O titular chegou a dar um depoimento dizendo não ser um dos melhores amigos de Felipe.
- Felipe não é o meu melhor amigo. Se eu falasse isso, estaria mentindo. Porém, nosso relacionamento sempre foi tranquilo. Cada um tem os seus objetivos de vida, estou a sete anos e meio no Flamengo e nunca tive problema com ninguém, não é agora que terei. Meu relacionamento com ele é de respeito - disse Paulo Victor.
Apesar de o goleiro ter um dos maiores salários do elenco rubro-negro, o diretor de futebol, Zinho, garante que não pretende vender Felipe. Porém, o LANCENET apurou que a diretoria estaria disposta a ouvir qualquer proposta pelo goleiro.
Felipe é aguardado no treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ele pediu dispensa devido a problemas médicos de seu pai e não viajou com o grupo para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro enfrentou o Grêmio.

Fonte: lancenet.com


                                                     Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.