domingo, 1 de julho de 2012

Contra a crise, só a vitoria, Flamengo X Atlético-GO

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste domingo ás 18:30 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vitoria que pode não acabar com a crise que este ano não quer de jeito nenhum sair da Gávea, mais sim ameniza-la, a saida conturbada de Luxemburgo, eliminações, Ronaldinho e agora com a iminente saida de Joel Santana, as atenções foram novamente direcionadas ao time rubro-negro, mais nada que uma vitoria não dê uma acalmada no ambiente e traga uma semana mais tranquila, podemos ter uma possível surpresa com o aproveitamento de Adryan no jogo, que deve começar no banco de reservas, pois, foi o destaque dos treinos da semana. O time deve ser o mesmo, com os quatro volantes no meio e mais uma vez com a ausência de Léo Moura que se recupera de lesão, e possível que Diego Mauricio retorne ao time titular, já que Hernane não teve uma boa atuação contra o Grêmio, outro que também não participa deste jogo é Mattheus, Filho de Bebeto, que está servindo a seleção sub-20, este pode ser o ultimo jogo de Joel no comando do Flamengo, já que nem a torcida e até membros do conselho do clube não aguentam as escalações retrancadas, a falta de padrão de jogo e a sequencia de fracassos obtidos com ele no comando da equipe.
Questionado sobre a sua situação no cargo do Flamengo, Joel Santana falou que merecia ter uma maior consideração de outras pessoas por tudo que já fez na carreira.
"Era para eu ter um busto lá (na Gávea). Tenho currículo, tenho nome... Eu não posso ser analisado por uma ou duas partidas, tenho que ser analisado por tudo que já fiz aqui. Eu sou notícia. Quem é que vende notícia? Se eu contar minha história, não vai caber no seu noticiário. Eu sou estrela. Estrela é assim. Eu tenho que saber conviver com isso. São méritos adquiridos pela estrada que eu percorri." - afirmou Joel Santana.
Adryan pode ser a grande surpresa deste domingo, e
quem sabe a solução para a camisa 10.
Espero que a vitoria venha e que seja uma boa vitoria já que além do Atlético ser o lanterna da competição, está com problemas para armar sua equipe para o confronto contra o Flamengo. O time do técnico Hélio dos Anjos não vai poder contar com o volante Marino, suspenso após ser expulso contra o Fluminense. Além dele, o meia Joílson sentiu dores nas pernas e foi poupado de alguns treinamentos. Mesmo assim, o jogador viajou com a equipe e será reavaliado pelo departamento médico antes da partida.
O volante Fernando Bob, um dos cotados para assumir uma das vagas no meio campo, lembrou que já enfrentou o Flamengo quando defendia o Fluminense e pregou respeito ao adversário de domingo.
Temos que entrar com muita cautela e precaução. Eles vão jogar em casa e isso para uma equipe como o Flamengo pesa muito. Além disso, eles têm um elenco muito bom, com jogadores de bastante qualidade - declarou o volante. Quem também exaltou o adversário foi o goleiro Márcio.
"A vitória é muito importante, independente da forma que seja conquistada. A primeira vitória vai nos dar confiança e mais ânimo para trabalhar. Além disso, contra um time grande, a motivação é sempre maior. E o Flamengo é, indiscutivelmente, o grande clube do país." - disse o goleiro Márcio.
A historia do confronto é pequena, foram apenas oito jogos, com superioridade do Flamengo dos oito jogos, foram 5 vitorias do Flamengo, 2 empates e 1 derrota, o Flamengo marcou 18 gols e sofreu 6, o ultimo confronto aconteceu no dia 20/11/2011 ás 17:00 horas, pela 36 rodada do campeonato Brasileiro, no Serra Dourada em Goias e terminou empatado em 0X0
Agora é torcer pra essa vitoria vir e que a semana seja de definições no Flamengo para quem sabe o Flamengo navegar em mares mais tranquilos e brigar pelo tão sonhado hepta campeonato Brasileiro, quem sabe um bom treinador, um bom meia pra comandar o time e as promessas da base, sejam os ingredientes que faltam para o Flamengo decolar.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 1/7/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)

FLAMENGO: Paulo Victor, Wellington Silva, González, Marllon e Magal; Amaral, Luiz Antônio, Renato e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Gabriel e Eron; Pituca, Ernandes (Fernando Bob), Joílson e Bida; Wesley e Felipe. Técnico:
Hélio dos Anjos.


                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.