Lateral, que se recupera de lesão na coxa, tem boas chances de retornar no clássico contra o tricolor, válido pela 8ª rodada do Brasileirão
O lateral-direito Léo Moura segue em tratamento de lesão na coxa esquerda. Esta semana ele fez corridas leves, na lateral do campo 1, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. As dores já não incomodam e se tudo correr bem nos próximos dias o jogador poderá ficar à disposição do treinador para disputar o jogo contra o Fluminense (08.07).
"Estou me sentindo bem. Corri um pouco esta semana e não tenho sentido dores. Se volto ou não contra o Fluminense, não posso dar certeza, mas estou me esforçando para voltar o mais rápido possível", afirmou o esforçado jogador, que faz tratamento integral de fisioterapia no CT do clube.
As esperanças do retorno breve de Léo aos gramados crescem a cada dia. O médico do Flamengo, Márcio Tanure, que há poucos dias não dava nenhuma previsão de alta, já acena com a possibilidade de o jogador voltar na partida contra o Fluminense.
"O Léo tem respondido bem ao tratamento. Não garanto como certo o retorno dele contra o Fluminense, porém, se o tratamento continuar indo bem, há sim possibilidade que ele esteja liberado para jogar na próxima semana. Tudo depende da evolução nos próximos dias", explicou Tanure.
Caso Léo Moura volte a jogar no Fla x Flu, o retorno terá um sabor especial. É que o próximo encontro entre o rubro-negro da Gávea e o tricolor das Laranjeiras marca os 100 anos do clássico e estão previstas uma série de homenagens em comemoração a data.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.