quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meia Diego será pauta de reunião no Wolfsburg

Clube ainda não se manifestou sobre o futuro do jogador, que interessa ao time do Flamengo

Diego tem contrato com o Wolfsburg que pode
negociá-lo.
O conselho gestor do Wolfsburg terá uma reunião nos próximos dias para discutir o planejamento do clube, visando à temporada 2012/2013. E a situação de Diego também estará em pauta.
Não foi passado ainda ao técnico Felix Magath se o meia ficará no grupo para a próxima temporada. O treinador, porém, sabe que o clube não dificultará a saída de Diego caso receba uma boa proposta. Os valores de uma possível venda ainda não foram determinados.
O Flamengo aguarda que o Wolfsburg acene com alguma movimentação para abrir conversas com os alemães. Os dirigentes rubro-negros não falam abertamente, mas querem propor, inicialmente, um valor para compra.
A possibilidade de empréstimo, por sua vez, não é descartada pelo Flamengo. Mesmo já ciente de que o Wolfsburg não tem interesse de ceder o jogador temporariamente a algum interessado, o clube tentaria convencer os alemães.
A estratégia é semelhante a que o Fla usou na contratação de Vagner Love. No caso do atacante, contudo, o clube conseguiu fazer com que o CSKA vendesse o Artilheiro do Amor por cerca de 10 milhões de euros (R$ 25,3 milhões), valor abaixo da pedida inicial dos russos na época.
Diego se apresentou ao clube para a pré-temporada. Ele, porém, não participou do primeiro treino no campo por causa das dores no joelho que foram acusadas desde o fim da temporada passada. O meia poderá fazer o tratamento com o médico do Flamengo, José Luiz Runco.
No início deste ano, o jogador foi procurado pelo Santos, mas as negociações não evoluíram, principalmente pelo fato de o Atlético de Madrid não querer abrir mão de um de seus destaques no time.

Fonte: lancenet.com


                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.