Apresentado nesta quarta-feira no Ninho, Imperador diz que é amigo do ex-camisa 10 rubro-negro e que não tem nada contra seu ex-treinador
Adriano foi apresentando no fim da manhã desta quarta-feira. |
Um mês. É neste tempo que Adriano espera reestrear com a camisa do Flamengo. Apresentado nesta quarta-feira, o atacante voltou a vestir a camisa 10. Disse que não pode precisar uma data, mas que a partida contra o líder Atlético-MG, no dia 26 de setembro, seria um bom momento. O jogo da 14ª rodada, inicialmente marcado para 4 de agosto, foi adiado por conta da manutenção do gramado de Engenhão. Agora, será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Do outro lado, estarão Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube via ação judicial e foi o último a usar a 10 rubro-negra, e o técnico Cuca, desafeto do Imperador em 2009. O atacante evitou polêmica, mas reconheceu que seria um momento especial para o clube e para os torcedores.
- Seria interessante. Eu não estou aqui para confrontar ninguém. Mas acho que vai ser bom para o Flamengo. O Ronaldo é meu amigo, o Cuca foi meu treinador, não tenho nada a falar a respeito deles. Respeito o Cuca, o Ronaldinho. Seria uma data legal para estrear. O Flamengo se sentiria bem com essa data.
De volta aos treinos, Adriano trabalhou na academia do Ninho do Urubu na manhã desta quarta. À tarde, ele volta a treinar. Os treinos em dois períodos serão comuns nessa fase inicial e ainda vai levar um tempo para o atacante fazer atividades com o grupo.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.