Camisa 11 do Mengão destaca a postura da equipe, que não se entregou em campo e lutou muito, mesmo com um jogador a menos desde os 28 minutos do 1º tempo
Se o resultado final não agradou aos jogadores do Flamengo, na derrota sofrida ontem (15.08), por 1 a 0, diante do Palmeiras, o empenho apresentado pela equipe, porém, foi fator positivo. E a ‘raça’, característica que a torcida rubro-negra mais aprecia e exige do time, de acordo com Renato Abreu, não faltou em campo.
"Estamos com outro padrão de jogo. Apesar da derrota, nós lutamos o tempo inteiro para reverter o resultado. O espírito que estamos tendo agora é um padrão que nós temos que manter até o final do campeonato", pediu o jogador, que engrossa o coro dos insatisfeitos com a arbitragem.
"O gol estava impedido, não estava?", questionou Renato - em entrevista após o fim do jogo - sobre o gol do atacante Barcos, que estava em posição de impedimento, ao aproveitar rebote do goleiro Felipe em chute de Arthur.
Renato Abreu analisou o impacto que a expulsão de Ibson teve sobre a equipe rubro-negra e ressaltou, mais uma vez, a postura briosa do time dentro campo.
"Jogar com 11 já é difícil, com um a menos então, é complicado. Mas acho que mesmo com um a menos nós tentamos. A gente conseguiu fazer algumas jogadas, sofreu um pouco nos contra ataques e correu até mais do que a outra equipe", concluiu.
O Flamengo volta a campo neste domingo, no Engenhão, onde enfrenta o Vasco da Gama, às 18h30, pela 18ª rodada do Brasileiro.O Mais Querido do Brasil ocupa a nona colocação no campeonato, com 22 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.