sexta-feira, 10 de agosto de 2012

De volta, Felipe sai do ‘anonimato’: ‘Cheguei ao prédio e fui reconhecido’

Novamente titular, goleiro alerta sobre situação do Flamengo no Brasileiro: ‘Se não vencermos o próximo jogo, a faca volta a ficar no pescoço’

Felipe não aparecia na sala de entrevistas do Ninho do Urubu há mais de três meses, tempo em que ficou afastado do time titular do Flamengo.
- Nem sabia mais o caminho daqui (risos) - brincou, antes do início da coletiva.
De volta na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, o goleiro retoma a rotina e curte a chance dada pelo técnico Dorival Júnior. A cobrança dos filhos passou, e o camisa 1 até conseguiu sair do “anonimato”.

- Cheguei ao prédio ontem e fui reconhecido (risos). Olharam para mim e perguntaram: “Você é o goleiro, né?” - contou.
Felipe voltou a dar entrevistas depois de três meses.
Felipe volta feliz e confiante. Ainda não sabe dizer o que fez Dorival decidir tirar Paulo Victor e escalá-lo, mas tem um palpite.

- Eu nunca trabalhei com o professor, mas devo ter feito algumas partidas boas contra ele. Ele confia em todo mundo, não tem preferência por ninguém. Fico feliz por ter essa confiança dele, mas foi só um jogo. Isso pode mudar e tenho de trabalhar da mesma forma para ajudar o Flamengo e para que a gente possa respirar no campeonato.

O Rubro-Negro está em 10º, com 19 pontos. Neste sábado, o time enfrenta o Náutico, em Volta Redonda, pela 16ª rodada. Numa rara semana de sossego, o goleiro diz que o grupo precisa aproveitar o momento favorável para iniciar uma recuperação.

- Primeiramente temos de sair da situação que a gente está, muito perto das equipes de baixo. Se não vencermos o próximo jogo, a faca volta a ficar no pescoço. Temos de aproveitar esse momento. A diferença é grande, faltam muitos jogos, nós podemos mudar isso, mas é preciso pensar um jogo de cada vez, faltam muitos pontos .

O Flamengo está a 16 pontos do líder Atlético-MG (ambos com um jogo a menos) e a nove do Grêmio, o último time da zona de classificação para a Libertadores da América.

A partida contra o Náutico será às 21h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.