Célio Amorim, árbitro de Palmeiras x Flamengo, foi alvo de críticas do dirigente rubro-negro, que está instatisfeito com o nível dos árbitros apresentado na competição
Zinho está insatisfeito com a arbitragem brasileira. |
Apesar da boa fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol Zinho tem demonstrado muita insatisfação com a arbitragem. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o dirigente mencionou Célio Amorim, juiz que arbitrou a última derrota sofrida na competição - para o Palmeiras, para justificar sua reclamação nesta quarta-feira.
- A arbitragem tem sido muito ruim. No nosso jogo contra o Palmeiras, o número de cartões foi impressionante. Ele até expulsou o Ibson corretamente, mas teve vários momentos que ele deixou de expulsar jogadores do Palmeiras. Além de ter validado o gol do Barcos, que estava impedido - disse o dirigente.
Além de analisar o nível da arbitragem brasileira, Zinho também destacou a falta de coerência da Conaf (Comissão Nacional de Arbitragem) ao punir os árbitros:
- Não teve punição para o ábitro do nosso jogo, mas para o jogo entre o Corinthians e Santos houve uma punição. Acho que tem de ser punição em todos os jogos, não só o de uma equipe. Temos bons árbitros, mas estão em um nível de razoável para baixo. Quando o atleta comete algum erro, é punido, eu acho que uma forma é essa. Tem de ter a punição para os árbitros se conscientizarem. Vão se preparar mais para o jogo. Melhora a arbitragem e, consequentemente, o jogo - finalizou.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.