Além do Vasco, no próximo domingo, time tem Botafogo e Sport no Engenhão na sequência. Goleiro diz que atacante será bem recebido
Felipe diz que Adriano é bem-vindo no Flamengo. |
Além de uma vitória no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m, no Engenhão, Felipe disse que a missão do Flamengo é lutar para somar nove pontos nas próximas três partidas. Na sequência, o Rubro-Negro terá outro duelo carioca, com o Botafogo (dia 26), e depois recebe o Sport (dia 30), também no Engenhão. Entre as contas, na matemática do goleiro o número 10 pode ser vestido por Adriano.
- Adriano é uma boa opção para a camisa 10. Estávamos tendo contato com ele, mas agora ele está treinando fora. Se o camisa 10 for o Adriano, ele será bem-vindo. Em 2009, o Flamengo foi campeão e ele foi o camisa 10. Adriano tem a experiência necessária para assumir a camisa – disse Felipe.
O goleiro destacou pontos positivos do Flamengo na era Dorival Júnior, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Felipe sabe que um resultado positivo diante do Vasco poderá melhorar o clima, mas tem noção de que uma derrota poderá causar maiores estragos.
- Tivemos uma crescente nas últimas três partidas, mesmo com a derrota. Nos três próximos jogos vamos em busca de nove pontos. Se conseguirmos, podemos sonhar mais alto. O Vasco está brigando pelo título, faz bela campanha. É um clássico importante, onde tudo pode melhorar ou piorar de vez – afirmou o camisa 1.
De volta ao Rio nesta quinta-feira, o grupo rubro-negro volta a treinar na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.