quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fernandinho avalia estreia pelo Fla: ansiedade e chuteira errada

Meia, de 19 anos, fez a primeira partida como profissional do clube nesta quarta-feira e teve dificuldades de ficar de pé em campo

Fernandinho foi discreto na estreia pelo time
profissional.
A estreia de Fernandinho como profissional do Flamengo durou 40 minutos. Aos nove do segundo tempo da partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão, o meia, de 19 anos, substituiu Thomás. Se esforçou, mas não conseguiu ajudar o time a evitar a derrota por 1 a 0, na Arena Barueri. A ordem do técnico Dorival Júnior era para que o garoto partisse para cima dos marcadores e chutasse a gol. No tempo em que ficou no gramado, o camisa 42 do Rubro-Negro finalizou uma vez.
Fernandinho foi pego de surpresa por Dorival. Disse que não esperava o chamado e até estava convocado para a disputa da Taça BH. Agora, espera continuar na equipe de cima.
- Fiquei feliz pela estreia e triste pela derrota. Confesso que estava ansioso, nervoso. Nem dormi direito. Tentei dar o meu melhor e espero estar em mais jogos daqui para frente. Tenho que trabalhar muito para isso. Só tenho a agradecer a todos. O grupo me recebeu muito bem, brincou muito comigo e me deixou à vontade – disse, ao site oficial do clube.

Foram seis passes, sendo cinco certos. Ele cometeu uma falta, sofreu quatro e roubou uma bola. Alguns escorregões também fizeram parte da primeira vez entre os grandes. Foi difícil ficar de pé.
- O campo até estava bom, mas tinham molhado demais. Muita gente ficou escorregando, inclusive eu. Tinha que ter jogado com uma trava mais alta.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.