Antes da chegada de Dorival, o atacante tinha poucas chances no time titular e agora vem conquistando a confiança do técnico
Thomás vem ganhando chances no time titular. |
Esquecido na época de Joel Santana, o garoto Thomás voltou a ser utilizado com o técnico Dorival Júnior. Considerado um dos mais promissores da geração que venceu a Copa São Paulo de Juniores em 2011, o meia-atacante fez seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa, na estreia do treinador no Flamengo, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No empate com o time paulista, ele entrou no lugar de Mattheus, mostrou personalidade e não saiu mais do time titular. Nos jogos seguintes, contra São Paulo, Figueirense e Náutico, conseguiu agradar e comemora a volta das oportunidades no time.
- Apesar do pouco tempo de convívio, já evoluí bastante em relação à parte tática com o Dorival. Estou me tornando um jogador mais completo, o que é muito importante. Não é tão simples aparecer na frente e depois marcar o lateral adversário. Tem que ter obediência tática, velocidade e muita disposição. Acredito que eu e o Negueba estamos conseguindo mostrar essas qualidades e agradar ao Dorival. Mas não somos só nós dois. Todo grupo está procurando se empenhar para cumprir a parte tática. Acho que o resultado dos últimos jogos reflete isso - disse Thomás, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.