segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depois de quase um mês, Renato volta a treinar com o grupo do Fla

Recuperado de cirurgia no joelho direito, apoiador participa de recreativo. Wellington Bruno faz seu segundo treino e mostra disposição

Sem descanso após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, os jogadores do Flamengo treinaram na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. A novidade ficou por conta de Renato. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o apoiador vinha trabalhando a parte física desde o dia 10 de setembro. Nesta tarde, enquanto os titulares fizeram um trabalho recreativo e correram em volta do campo, o meia treinou cruzamentos e finalizações, e participou de mini-coletivos, com quatro equipes de quatro jogadores, se enfrentando ao mesmo tempo em dois campos reduzidos: ele integrou o time de colete azul, formado por Negueba, Hernane e Rômulo.
Renato voltou a treinar com o grupo do Fla nesta segunda-feira.

Renato é considerado por Dorival Júnior peça muito importante no meio-campo da equipe que, até o triunfo em Goiânia, ainda não havia vencido desde que ele se lesionou. Porém, seu retorno não deve ser imediato. A expectativa é que ele fique à disposição do treinador a partir da semana que vem.

Wellington Bruno corre para estrear nesta quarta


Welligton Bruno deu voltas correndo sozinho no campo.
Enquanto Renato está fora do jogo desta quarta, quem está suando a camisa para ser relacionado é Wellington Bruno, último reforço do Fla para a temporada. O meia, ex-Ipatinga, também participou de toda a atividade, e jogou o coletivo no time de preto, formado por Paulo Sérgio, Bottinelli e Amaral. Depois, ele deu voltas sozinho no gramado e, ao fim do treino, enquanto seus companheiros voltavam ao vestiário nos carros elétricos, o camisa 9 foi correndo. No sábado, ele já havia disputado um rachão após ser apresentado.

Adriano também esteve no Ninho, mas não foi a campo durante o período em que a imprensa teve acesso ao local. Fez exercícios físicos na academia e deixou o CT no fim da tarde. Não houve entrevista coletiva no treino.

Com 31 pontos, o Flamengo respirou na tabela de classificação após sete jogos sem vencer, e agora está na 14ª colocação. Em caso de vitória sobre o Galo, o time ficará em décimo, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta, mas com uma vitória a mais.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.