A partida contra o Atl.-GO é crucial, com uma vitoria e quem sabe um pouco de sorte nos outros resultados podem fazer o Flamengo dar uma boa respirada na tabela de classificação e afastar o fantasma da segundona, cheio de novidades na semana, onde três novas contratações foram feitas, são elas: Cléber Santana, Renato Santos e Wellington Bruno, das três contratações, duas já podem estrear, mais Dorival deve utilizar apenas Cléber Santana, o jogo é perigoso, mas, a expectativa é muito grande com uma vitoria, já que o Atl.-GO está praticamente rebaixado e o Flamengo joga praticamente em casa em todos os estados e me Goias a torcida do Flamengo deve comparecer em grande numero. Atl.-GO e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, com 20 pontos, o Atl.-GO vem embalado após vitória sobre o líder Fluminense, no sábado passado, no Raulino de Oliveira. Já o time da Gávea, 16º colocado, com 28 pontos, não venceu seu jogo contra o Grêmio, mais conseguiu empatar com o Grêmio por 1x1 heroicamente, no Engenhão, apos atuação tendenciosa do arbitro.
Em busca do primeiro triunfo no segundo turno, o técnico Dorival Júnior parece já ter incorporado à equipe titular rubro-negra o recém-contratado junto ao Avaí, o meia Cleber Santana. No coletivo realizado nesta sexta-feira, o treinador sacou Liedson do time, para a entrada do jogador.
Cleber Santana treinou sexta e sábado e enfrenta o Atl.-GO. |
Outro que irá inciar a partida é Ibson. Apesar de ter pela frente o último colocado do Brasileirão, o volante classifica o jogo de domingo como decisivo e pede atenção total com o Atl.-GO, tendo em vista a surpreendente vitória da equipe goiana sobre o Fluminense, líder da competição, na última rodada.
"Vai ser difícil contra o Atl.-GO, mas vamos buscar um resultado positivo. Temos que somar pontos. Eles têm uma equipe perigosa e demonstraram isso contra o Fluminense. É um jogo decisivo. O Flamengo tem que ter atenção redobrada e vencer para brigar por boas posições no Brasileiro." - analisou o volante.
Para a partida, o técnico Artur Neto terá quatro desfalques: o lateral esquerdo Diego Giaretta, o volante Marino e o meia Danilinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, o zagueiro Gustavo pertence ao Flamengo e por isso não poderá jogar.
Em contrapartida, Joilson e Wesley voltam após cumprirem suspensão. Os dois disputam a vaga de Danilinho, no meio. Na zaga entram Gilson e Eron.
O meia Joilson sabe que o Atl.-GO precisa vencer, se quiser continuar pensando em fugir da degola.
"Temos de nos aproximar das equipes que estão brigando contra o rebaixamento. É uma rodada decisiva. Primeiro temos que vencer o Flamengo e depois somar pontos fora de casa. Ainda precisamos de mais oito vitórias para tirar o Atl.-GO desta situação difícil. Vamos tentar manter o embalo." - previu o jogador.
Flamengo e Atlético-GO se enfrentaram poucas vezes, foram nove jogos com 6 vitorias do Flamengo, 2 empates e 1 derrota, o Flamengo fez 21 gols e sofreu 8 gols, o ultimo confronto aconteceu em 01/07/2012, domingo às 18:30 hrs no Engenhão, pela Fase única do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Atlético-GO com placar de 3 a 2, os gol foram marcados por Renato (2) e Adryan , para o Flamengo, e Felipe (2), para o Atlético-GO.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLAMENGO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 23/09/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto
FLAMENGO: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan; Vagner Love
Técnico: Dorival Júnior
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gilson, Reniê e Eron; Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson; Diogo Campos e Patric
Técnico: Artur Neto
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.