Rubro-negros lotam bilheterias nesta terça-feira, e entradas acabam por volta das 13h. Cota para os atleticanos também está esgotada
A promoção funcionou, e o reencontro com Ronaldinho Gaúcho mobilizou os torcedores do Flamengo, que enfrentaram longas filas e esgotaram os ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, por volta das 13h desta terça-feira. A carga total disponibilizada para o jogo adiado, válido pela 14ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, era de 34.234 bilhetes. As entradas destinadas à torcida do Galo, que foram vendidas no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e na sede do clube, em Belo Horizonrte, também chegaram ao fim, segundo a empresa que fornece os bilhetes. A carga para os visitantes era de duas mil entradas. Os ingressos para todos os setores custaram R$ 20, sendo R$ 10 a meia-entrada.
Manhã foi de sol e fila por ingressos no Engenhão. |
Até o início da semana, 22.607 ingressos já tinham sido vendidos. Nesta terça-feira, a abertura das bilheterias foi tranquila. Em alguns pontos, como na Gávea, o movimento era pequeno. Mas os torcedores foram chegando ao longo da manhã e, às 12h, mais de 250 pessoas formavam a fila na bilheteria Sul do Engenhão. O local da partida foi o ponto de venda mais movimentado, mas havia grande concentração de torcedores também em outros locais, como na sede do São Cristóvão. Por volta de 12h30m, com a proximidade do fim dos ingressos, a venda chegou a ser interrompida por cinco minutos. A partir daí, os torcedores passaram a ser chamados de três em três.
De acordo com a Polícia Militar, nenhum incidente foi registrado apesar da grande movimentação e do fato de alguns torcedores terem ficado sem ingresso.
Como grande parte da venda é feita pela internet, há a possibilidade de algumas compras não serem confirmadas. Neste caso, esses bilhetes podem ser postos novamente à venda.
Torcedores apelam para cambistas
Com o fim dos ingressos disponíveis, muitos torcedores recorreram a cambistas, que agiam livremente em frente à bilheteria Sul.
- Cheguei aqui às 8h da manhã. Não tem mais e ainda está cheio de cambista por aí - observou o estudante Marcelo da Silva, de 21 anos.
- Fiquei mais de uma hora na fila e não consegui. Acho que encheu assim por causa do preço. Vou ver nem que seja pela TV - disse Renan Grim, de 14 anos.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.