sábado, 22 de setembro de 2012

Negueba desabafa sobre saída do Flamengo: ‘alguns são sacrificados’

Já imaginei tirar o Flamengo dessa situação, é o que eu mais quero. Se tiver que contar comigo pode contar - disse Negueba

Com suas características passadas largas, Negueba deu um passo atrás para dar dois na frente. Depois de recusar a ida para o Avaí para jogar a Série B, o atacante vai trocar o Flamengo pelo São Paulo em 2013, onde ficará emprestado por um ano a partir do dia 1° de janeiro, como o Jogo Extra revelou em primeira mão.
O acerto foi incluído na negociação do Flamengo pelo meia Cleber Santana, que estava emprestado pelo Tricolor paulista para o Avaí. O Rubro-negro adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. Já se o São Paulo quiser Negueba em definitivo, terá de pagar R$ 9 milhões.

— Vejo isso como positivo, mostra que o trabalho está sendo bem feito. O time não vai bem, mas as coisas acontecem, alguns jogadores tem que ser sacrificados — disse Negueba ao Jogo Extra.

O jovem foi aprovado pelo técnico Ney Franco, que já o comandou na seleção sub-20 em algumas oportunidades. O Flamengo ainda ficará com 30% do passe para lucrar em futuras negociações. O contrato atual com o Rubro-negro vai até 2015. E a promessa tem uma vontade:

— A gente sempre quer entrar em um time certinho, mas não é isso que acontece. Se eu sair pra ir para o São Paulo, quando eu voltar espero que esteja tudo encaixado no Flamengo. Tenho um carinho imenso pelo clube que me revelou, agradeço muito — afirmou o jogador, que não escondeu os erros diante de diversas oportunidades.

Negueba jogou 67 partidas nas passagens dos técnicos Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana e Dorival Júnior. Agora, segundo ele, a pressão é grande, mas já foi pior.

— Quando subi em 2010 era até pior. Estou acostumado com a pressão. Errei várias vezes, não foi pouco. Mas tento dar o melhor. Tem hora que dá errado. Acontece com outros, mas a torcida só pega no meu pé — desabafou.

O camisa 19 ainda tem um sonho antes de sair do Flamengo, e lembra que sua carreira teve várias reviravoltas:

— Já imaginei tirar o Flamengo dessa situação, é o que eu mais quero. Se tiver que contar comigo pode contar.
Fonte: extra.globo.com
                                                          Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.