|
A Nação Rubro-Negra deu um verdadeiro show no Serra Dourada, confirmando ser a maior do mundo. |
A partida poderia ter sido mais tranquila se não fosse o mole do Ramon no começo do jogo e a vontade gigantesca do Vagner Love em ser artilheiro, pois se colocou a frente do Flamengo e desperdiçou o pênalti, que seria o gol do desafogo, outro fator que é preocupante são as atuações confusas dos árbitros contra o Flamengo e ontem não foi diferente, Paulo Cesar deixou de marcar pênalti claro em que o jogador do At.-GO colocou a mão na bola numa simulação de falta e pior que o Paulo Cesar marcou assim. O Dorival Junior começa a pecar pela insistência na escalação do Ibson que ontem outra vez teve atuação pífia, marca mal, não cria nada e chega atrasado em todas a jogadas, tomando dribles humilhantes, parece-me que no próximo jogo não terá condições, sinceramente, na minha visão sua saída é um reforço, dará mais pegada e velocidade ao meio campo do Flamengo.
Uma coisa que é por si só é uma maravilha e que deve ser comentada com entusiasmo é o show que a Nação Rubro-Negra proporcionou no Serra Dourada, que festa maravilhosa.
Atlético-GO e Flamengo se enfrentaram neste domingo no serra dourada e o mais querido venceu por 2x1 e Com a vitória, o Flamengo chegou aos 31 pontos, na 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, na próxima quarta. Essa partida foi adiada e é válida ainda pelo primeiro turno da competição.
|
Cleber Santana estreou com gol. |
Em caso de vitória, o Mengão pode chegar ao nono lugar na competição. A primeira etapa começou mal para o Flamengo. Logo aos 10 minutos, numa falha de Ramon que perdeu a para Diogo Campos que fez o cruzamento, Joilson recebeu e completou para dentro do gol vazio de Felipe que estava mal posicionado, 1x0 para o time da casa. Mas o placar adverso não fez o Flamengo se perder no jogo. Em resposta ao tento sofrido, Wellington Silva fez boa jogada e arriscou um chute forte, de fora da área, para grande defesa de Márcio.
No lance seguinte, no escanteio, foi a vez de Cáceres quase marcar o seu primeiro gol com o manto sagrado. Após bate-rebate na área do Atlético-GO, o volante do Flamengo tentou completar para o fundo da rede, mas a zaga do time goiano salvou, em cima da linha.
Love chegou a ter sua chance, aos 26, após passe de Ibson, só que Márcio mostrou novamente estar inspirado, mais se tivesse optado por devolve-la a Ibson que aparecia livre do outro lado era gol certo. Mas o gol de empate realmente estava amadurecendo. Aos 35, o estreante Cléber Santana, após boa jogada, tabelou com o Artilheiro do Amor, e fez 1x1 para o mais querido.
|
Três jogadores que tiveram grande destaque na partida. |
Veio a segunda etapa e Dorival Junior sacou Adryan que jogou mal posicionado esquecido na ponta esquerda e as vezes fazendo papel de segundo atacante para a entrada de Liedson. E foi dele o gol da virada. Antes do gol da virada houve o lance polemico, o atacante Vagner Love foi lançado e o zagueiro foi proteger e se atrapalhou, love tomou a bola o zagueiro caiu e segurou a bola com a mão em que Paulo Cesar inventou a falta que não houve e não marcou pênalti claro. O Flamengo já pressionava muito o Atlético-GO quando Vagner Love ganhou, na raça, da zaga do time goiano e, já dentro da área, deu um passe para Liedson, aos 20 minutos, que marcou o gol da virada 2x1 para o Mengão.
O Flamengo, incendiado pela torcida, que lotou o Serra Dourada, conseguiu segurar o ímpeto do time da casa e, aos 38, poderia ainda ter ampliado. Bottinelli, que havia entrado em campo no lugar de Cáceres e melhorado muito o meio campo do Flamengo, sofreu pênalti em bela tabela na entrada da area. Vagner Love cobrou mal, e o goleiro Márcio defendeu, um erro seu que fez o Atlético-GO se assanhar e tentar pressionar mais o time é tão incapaz que não levou perigo em momento algum, mais pelo contrario o Flamengo que poderia ter ampliado com Liedson que chutou cruzado e a bola passou raspando a trave direita e Vagner Love que perdeu gol embaixo da trave sem goleiro, após linda jogada de Wellington Silva e o placar ficou mesmo Flamengo 2x1, mais três pontos garantidos em Goiânia.
Complicado é ver o Adryan jogar fora de posição, parece até proposital, todos já falaram o Adryan é meia não atacante, tem que jogar vindo de trás como foi com o Grêmio, se continuarem a escalar o garoto errado, vamos perde-lo é difícil de entender isso.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 23/9/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Diogo Campos, Eron e Dodó (ACG)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Joílson, 8'/1ºT (1-0); Cleber Santana, 35'/1ºT (1-1); Liedson, 21'/2ºT (1-2)
ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Reniê e Eron (Alexandre Oliveira - 36'/2ºT); Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson (Rayllan - 44'/1ºT); Diogo Campos (Wattimen - 18'/2ºT) e Patric.
Técnico: Artur Neto
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres (Bottinelli - 19'/2ºT), Ibson (Amaral - 28'/2ºT), Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan (Liedson - Intervalo); Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.