Camisa 6 deixou a partida contra o Atlético-MG após levar uma forte bolada no rosto
A bolada que Ramon levou no rosto no jogo contra o Atlético Mineiro foi como um soco do Anderson Silva. Foi assim que o lateral-esquerdo definiu o susto. Está certo que o camisa 6 rubro-negro jamais foi golpeado pelo lutador brasileiro, mas o usou como exemplo para ilustrar o impacto da bola em seu rosto.
A pancada aconteceu no início do segundo tempo. Ramon caiu, levantou, mas depois caiu novamente e não conseguiu permanecer na partida, sendo substituído por Magal.
"Foi um nocaute. Eu não senti nada na hora. Parecia um soco do Anderson Silva. Não lembro direito das coisas e nem que fiquei um pouco mais no campo depois da bolada. Só fiquei lúcido quando cheguei no vestiário", conta o atleta, que foi atendido em campo pelo médico Márcio Tannure.
Ramon diz que só ficou 100% bem quando acordou, em casa, nesta quinta-feira. Bem humorado, como sempre, o camisa 6 do Mengão diz que ficou com medo de dormir.
"Fiquei até com medo de dormir e não acordar depois (risos)", confessa o atleta, que só pegou no sono perto das 4 horas da manhã de hoje.
Ramon esteve no centro de treinamento do clube nesta quinta-feira (27.09) e realizou um trabalho regenerativo. Segundo o médico rubro-negro Márcio Tannure, o atleta sofreu um trauma durante a partida, mas já está bem e liberado para a partida contra o Fluminense, marcada para o próximo domingo (30.09), no Engenhão.
O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.