segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Realista, Dorival Júnior não se ilude com vitória em Goiânia

Técnico pede que foco seja mantido e faz alerta sobre semana importante que o Rubro-Negro terá, quando irá enfrentar Atlético-MG e Fluminense

Dorival Júnior prega reação imediata do Flamengo na
competição.
A vitória sobre o Atlético-GO, após sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, não ludibriou o técnico Dorival Júnior. Novamente o treinador voltou a adotar um discurso compatível com a realidade que encontra no clube, dizendo que os 2 a 1 em Goiânia não podem ser comemorados.
Focado na reação imediata do time no Brasileirão, o treinador faz um alerta na semana em que o Rubro-Negro terá pela frente Atlético-MG e Fluminense.
- Fiquei satisfeito pelo que a equipe apresentou, principalmente no segundo tempo. Houve dedicação e esforço. Vínhamos fazendo bons jogos, mas os resultados não aconteceram. Isso causava a sensação de desconforto, tirava a confiança dos jogadores. As coisas estão melhorando, mas não temos motivo nenhum para comemorar. Na quarta-feira já tem jogo, no fim de semana um clássico. Serão grandes confrontos pela frente - ponderou.
Com 31 pontos na competição, o Flamengo precisará somar mais 15 para garantir matematicamente a permanência na Série A e não depender de outros resultados.

Apesar de dizer que o resultado em Goiânia não é passível de celebração, ele admite que a vitória foi importante para o ambiente dentro do clube.

- Houve uma concentração grande, focamos no resultado. Conseguimos uma reação importante. Não é fácil virar um jogo aqui. O resultado foi fundamental, a equipe demonstrou uma competitividade grande. Sabíamos que era um jogo de alto risco e que precisávamos melhorar em todos os sentidos - disse.
Fonte: lancenet.com
                                                        Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.