Jogador diz que má-fase do rubro-negro carioca atrapalha um pouco seus planos. 'Pelo momento que o Flamengo vive é um pouquinho mais difícil'
Vagner Love no SporTV. |
- Pelo que todo mundo está vendo o Leandro Damião é o primeiro (candidato). O Luis Fabiano acabou de voltar para a Seleção e é um forte candidato. O Hulk não é aquele centroavante. Eu espero, trabalho para voltar, quero disputar uma Copa pelo Brasil, ainda mais aqui no nosso país. Não tem como não sonhar. Se eu tiver uma nova oportunidade, vou ficar muito feliz e vou procurar agarrar a oportunidade que tiver – disse Love no “Arena SporTV”.
Vagner Love no Altas Horas. |
Vagner Love é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com 11 gols. Além disso tem história na Seleção, onde conquistou duas Copas América. Mas para ele a instabilidade da equipe rubro-negra na competição nacional (ocupa a 15ª posição no torneio, com 35 pontos) contribui para que ele fique mais longe do time de Mano Menezes.
- Depois que eu voltei para o Brasil, as esperanças aumentaram. Estou tentando me destacar no Flamengo, mas pelo momento que o Flamengo vive é um pouquinho mais difícil. Se o Flamengo tiver uma ascensão no campeonato, quem sabe eu não tenha outra oportunidade – resumiu Love.
Neste sábado o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Engenhão, às 18h30 (de Brasília)
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.