Dorival Júnior e Zinho observaram a atividade comandada pelo auxiliar Ivan Izzo
Léo Moura pode ser desfalque mais uma vez.
|
As últimas semanas de treino no Flamengo têm sido de muita descontração. Mas na manhã desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior colocou os jogadores para trabalhar. Sob o comando do auxiliar Ivan Izzo, os atletas realizaram um treino técnico no Ninho do Urubu, que foi observado pelo diretor de futebol, Zinho.
A nota triste ficou por conta de Leonardo Moura, que voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e saiu de campo junto com o médico Marcelo Soares. O jogador deve ser avaliado ainda nesta quarta. Maldonado e Liedson, recuperados de lesão, treinaram normalmente com o restante do elenco.
Dorival também esteve à beira do campo observando os comandos do auxiliar Ivan Izzo, que realizou um "treino Alemão". O elenco foi dividido em três equipes, onde duas se enfrentam em campo reduzido, enquanto a terceira aguarda na outra metade. Um time ataca e tem cinco minutos para marcar o gol. Os defensores, por sua vez, tem o mesmo tempo para evitar o êxito adversário e passar pela linha do meio de campo. Quando um dos objetivos é bem sucedido, o jogo se repete na outra metade do campo, entre o vencedor e o que estava esperando. Cada jogador só pode dar dois toques na bola.
O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, às 19h30, no Engenhão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.