Bar temático será construído no Museu do Flamengo e ficará no terceiro andar da sede social rubro-negra, na Gávea
O Flamengo e a Brahma lançaram o projeto do bar temático do clube, intitulado Bar da Nação, no fim da manhã desta quinta-feira (29.11), na sede social rubro-negra, na Gávea. O bar será construído no Museu do Flamengo e a ideia é que o espaço seja um ponto de encontro, entretenimento, descontração e lazer para os torcedores e associados do Mengão, além de turistas, moradores e visitantes da Cidade Maravilhosa.
O evento contou com a presença de Patricia Amorim, do presidente do Museu do Flamengo, Alexandre Furtado, e de diretores da Brahma. A presidente rubro-negra, que se mostrou feliz com o projeto, aposta bastante no sucesso do Bar da Nação.
"O bar temático será um lugar onde as famílias rubro-negras se encontrarão, onde os torcedores terão um espaço para discutir e lembrar as histórias de glória. Será o ‘point’ de entretenimento e encontro dos torcedores rubro-negros", afirma Patricia Amorim, que agradeceu ao Instituto Museu Flamengo e celebrou a parceria com a Brahma.
"Quero agradecer ao IMFLA, que tem todo o apoio do conselho diretor. Parabéns por mais essa realização, por mais esse trabalho. Nós nos sentimos muito atendidos com trabalho de vocês. O Flamengo segue bem representado, através do instituto do seu museu, muito bem retratado e cuidado. E obrigada a todos os departamentos do clube que tornaram esse projeto uma realidade. Hoje a gente lança a pedra fundamental e não temos problemas nenhuma em relação a parcerias, que fique bem claro. O Flamengo não vai despender nenhum recurso que não tenha. Ou tirar do futebol ou tirar de um orçamento que não tenha. Temos parceiros, como a Brahma, que é um grande parceiro."
Rafael Rosineli, gerente nacional de futebol da Brahma, diz que o Bar da Nação foi pensado a partir da ideia do torcedor rubro-negro ter um produto diferenciado que o levasse à sede do clube.
"A gente entendeu que a Gávea era uma grande oportunidade dentro do clube de como a gente pode fazer coisas dentro da sede que atraia o torcedor flamenguista para o clube. Então isso casou muito com o conceito do museu do IMFLA e temos no nosso for business a parte de bares. E a gente entendeu que poderíamos casar essas duas coisas para ofertar uma coisa diferente para o torcedor flamenguista", conta Rossinelli.
Rafael Rizzo, gerente de novos negócios, foi o último a discursar, e adiantou que o espaço terá um estúdio de vídeo e que vai explorar o conceito de tecnologia audiovisual.
"Vamos trazer um estúdio para o Bar da Nação. Daqui vamos poder proporcionar muito conteúdo para a nação rubro-negra. Gravar entrevistas, transmitir jogos, trazer craques e contar a história do clube para a nação", finalizou Rizzo.
O Bar da Nação será construído numa área de 900m² e terá a capacidade para 450 visitantes. As obras estão previstas para começar em dezembro deste ano e o bar deve ser inaugurado em abril de 2013.
Museu Flamengo
A partir desta quinta-feira (29.11) o Museu Flamengo terá uma exposição temporária que poderá ser vista, não só por sócios, mas por todos os torcedores do Mais Querido do Brasil, além dos amantes do futebol.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.