quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Flamengo se diz prejudicado por manutenção de jogo no sábado

Clube alega que não terá tempo suficiente para se preparar para confronto contra o Figueirense, no sábado

Zinho disse que Flamengo foi prejudicado.
O Flamengo não concordou com a atitude da CBF, que não transferiu o jogo contra o Figueirense de sábado para domingo, em Volta Redonda, conforme o clube havia pedido há alguns dias.

A solicitação havia sido enviada à instituição com o argumento de que o Rubro-Negro entraria em campo ontem e não teria tempo suficiente para se preparar para o compromisso do fim de semana.

– Nosso jogo contra o Atlético-MG seria no sábado passado e por causa de um pedido da TV ele foi passado para quarta. Depois teria o Figueirense no Engenhão, mas tomamos uma punição injusta. Tivemos de passar para outro campo e, então, pedimos para jogar essa partida, que será decisiva, no domingo. Acabou que não fomos atendido e nos sentimos prejudicados – disse Zinho, diretor de futebol do Fla.

O Flamengo havia sido punido no jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, porque torcedores rubro-negros arremessaram objetos dentro do campo. O clube havia conseguido o efeito suspensivo, mas depois do julgamento a punição foi mantida.

– O mando era do Atlético-GO. O Flamengo não foi convidado para fazer a reunião do estádio. É uma coisa absurda – comentou Zinho.

O técnico Dorival Júnior também reclamou. Para o comandante rubro-negro, faltou bom senso para a CBF.

- Solicitamos o adiamento da partida, mas o bom senso não prevaleceu. Colocou esse jogo na quarta, era para ter acontecido no sábado passado. Foi uma falta de bom senso total. O jogo de sábado deveria acontecer no domingo - afirmou o treinador.
Fonte: lancenet.com
                                                          Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.