quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Incêndio atinge ginásio na sede do Flamengo, na Gávea; não há feridos

Bombeiros chegam rapidamente e fogo é controlado. Suspeita é de que fagulha tenha provocado as chamas no ginásio Claudio Coutinho

Um incêndio atingiu a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. As chamas começaram no fundo do ginásio Cláudio Coutinho, onde funciona toda a estrutura de ginástica olímpica do Rubro-Negro. Houve momentos de tensão e correria, mas ninguém se feriu e as chamas foram controladas em menos de 20 minutos pelos bombeiros.

Incêndio atinge ginásio Cláudio Coutinho na Gávea.
Uma funcionária terminava a limpeza do local quando percebeu o início do incêndio. Algumas crianças já estavam no local. Segundo mães de alunos, uma obra era realizada ao lado de fora do ginásio, perto da arquibancada da piscina, e os operários usavam aparelho de solda. Segundo os relatos, uma fagulha deu início ao incêndio ao cair em cima de um colchão.

O fogo se alastrou rapidamente e houve princípio de pânico. Os bombeiros chegaram ao locam às 8h58m e isolaram a área. Muitos curiosos pararam assustados com a fumaça. Uma faixa da rua Gilberto Cardoso chegou a ser interditada.

Teto do ginásio foi parcialmente destruído pelo incêndio.
os vários carros de bombeiros presentes no local, e o clima era mais tranquilo. Os funcionários, porém, ainda estavam muito assustados e a energia elétrica do clube foi desligada por precaução.

- O fogo se alastrou muito rápido, mas foi o tempo de todo mundo sair correndo. O clima foi de pânico - contou um funcionário do clube.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                           Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.