Candidato à presidência do Flamengo contava com adesão da Chapa Branca à Rosa, mas minimiza decisão do adversário: 'Vamos ganhar os eleitores deles'
Jorge Rodrigues está confiante para eleição presidencial.
|
Sempre avesso a atritos com os demais candidatos desde o início da corrida presidencial do Flamengo, Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, negou-se a atacar Ronaldo Gomlevsky, de quem esperava apoio para o pleito do próximo dia 3 e que comunicou sua adesão à Chapa Azul, de Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira. Apesar disso, Jorge estranhou o fato de Gomlevsky ter se juntado a um grupo contra o qual pedia a impugnação de dois integrantes: Wallim Vasconcellos e Rodolfo Landim - o Conselho de Administração tornou a dupla inelegível.
- Qual é a motivação que ele teve para escolher a Chapa Azul se foi o próprio Ronaldo quem levantou o processo contra Wallim e Rodolfo? Ele entra com o pedido de processo que impugnou os candidatos de uma chapa e depois se alia à ela? - indagou.
Jorge ainda revelou ter encontrado Gomlevsky horas após o último anunciar sua desistência de tentar ser presidente do Flamengo. Ao se falarem, uma dose de ironia.
- Eu estou aqui almoçando com o Maurício num restaurante e o Ronaldo e o José Maria Sobrinho (que seria vice-presidente de remo de Gomlesvky e que também migrou para a Chapa Azul) também vieram para cá. Acho muito estranho eles não estarem comemorando logo após se aliarem a uma chapa. Quando o Maurício e o Lysias vieram para minha chapa, fizemos uma grande comemoração, levantamos brinde e estouramos champanhe. Eu o cumprimentei e o disse: "Você foi para o melhor lugar". Ele me respondeu: "Não, o melhor lugar é lá em cima, é Deus". Então nem ele sabe se o melhor lugar é aqui ou lá - alfinetou.
Por fim, o candidato da Chapa Rosa ainda garantiu não temer a ida de Gomlevsky para a Chapa Azul, mostrando-se confiante em seduzir a maioria dos que votariam na extinta Chapa Branca. A esperança existe por ele enxergar um forte sentimento de decepção no grupo que foi "dizimado" nesta terça.
- Todo mundo do grupo dele está muito triste com ele. Nós não. Estamos tranquilos, tocando o nosso barco. Não fez nenhuma diferença a ida dele (para a Azul), o importante é que vamos ganhar os eleitores dele. Os eleitores dele e as pessoas ligadas a ele estão chocados com essa atitude. Quem o convenceu foi o Márcio Braga. O Márcio foi quem o levou para a Chapa Azul. Ele liberou toda a chapa dele para votar em quem achasse mais conveniente. Amanhã (quarta-feira), faremos um encontro com todos que estão aderindo à Chapa Rosa. Mais de 70% da chapa dele vai estar nesse encontro - previu.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.